segunda-feira, 22 de junho de 2015

MOÇA ACELERADA

UM DIA APÓS TER JOGADO COMIGO...

Boa noite Rosa,

Ainda estou aqui refletindo e digerindo tdo q vc me revelou ontem através das cartas... e quão incrível é o q as cartas podem nos mostrar ...a mais pura verdade... é algo mágico ! Joguei c outra pessoa logo q me separei do meu ex, mas nem  se compara c a CLAREZA q vc revelou o jogo p mim, fiquei bem impressionada mesmooo e feliz por isso!! Foi a viagem toda, q fiz após o jogo, pensando em td q me foi mostrado!
Qt o q foi revelado no jogo. só fiquei pensando q eu realmente tive grande parcela para o q ocorreu c a gnt, mas sei tb q ele tinha inúmeras falhas q tb contribuiram p o fim! Ainda me sinto tumultuada como vc msma me revelou.. sei q tenho e vou mudar isso em mim... o q me deixou pensativa foi o fato de vc ter dito q as cartas mostravam uma aliança de muita ilusão c esse homem e q vc msm vendo uma reaproximação entre a gnt, ñ via algo como uma relação p os dois evoluirem juntos, pois vc tb viu ele como muito imaturo.... fiquei sem entender isso...vc quis dizer algo como casamento ?! Ou essa união só seria próspera se ele tb mudar???
Sei q a mudança q posso fazer é sempre comigo, q a parte dele só ele p mudar, se assim ele quiser!! Vou fazer os banhos q vc aconselhou... mas caso eu decida procurar ele antes de terminar esses banhos, poderia tb??


Mais uma vez obrigaaaaaaaaaaada! Cada dia mais fascinada c o povo cigano!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...