domingo, 21 de junho de 2015

NOTÍCIAS

Oi Rosa linda!!!! Td bem? Ontem pela manhã li seu post sobre "pessoas tóxicas". Sempre tive pessoas assim a redor. Mas no momento identifiquei  uma pessoa da família. Várias vezes comentei dela com vc né. Mas eu tenho uma novidade......ela foi demitida e eu contínuo no trabalho. O irmão dela optou por me manter no emprego e dispensá-la. Na hora eu fiquei muito mal por uma briga horrível (prá variar né), fiquei muito nervosa. Mas enfim, eu pedi muito e o universo conspirou. Sabe, percebi que as outras meninas estão mais soltas, trabalhando bem a vontade. Na hora do café sempre rola brincadeiras entre a gente. E tb, uma  amiga me disse...." vc não é nenhuma Maria Madalena prá ficar aguentando tanta humilhação e desprezo num emprego" e eu concordo com ela. Mas o mais importante é que aqui fora, ela aparentemente está de boa comigo. Outra coisa que quero comentar de ontem..... Já tinha conversado com vc sobre a cabeça de separação. Passei essa semana inteira adiando o pedido pra Bibi pq o $$$ está curtoooooo....rsrsrs mas ontem depois que voltei de uma caminhada matinal, enqto subia as escadas prá entrar em casa, uma "voz" me pedia prá acertar o pedido. Ahhh Rosa, fiz o pagamento e mandei tudo pra Bibi......sabe oq ela me disse? Que era a última senha das cabeças da semana!!!!!! (na verdade foi a última mesmo, não pretendo pegar mais até zerar estas e as pendentes!!) Daí contei pra ela disso, da minha intuição. São os sinais né Rosa. Temos que prestar atenção. Tenho certeza que meus objetivos serão todos alcançados. Dinheiro, mês que vem recebo mais, msm pq o emprego que era de meio período já se tornou integral. Isso tb é resultado das magias de prosperidade que participei e coloquei o nome da empresa. Estamos com muitos pedidos e clientes novos. Rosa, desculpe tomar muito seu tempo, mas acho q vc adora saber dos nossos resultados né!!!! Grande bj a vc e que a espiritualidade esteja sempre com vc. Flor Sonhadora


BOM DIA FLOR!

Feliz por saber das boas novidades... temos sempre que ouvir esta nossa voz interior pois ela é nosso inconsciente nos alertando ou nos chamando para algo, vc pelo jeito tem uma ótima intuição, desejo que sua vida continue sendo bem sucedida! Lembro de seus questionamentos quanto ao trabalho, de ter pouco serviço e ter sido dispensada ficando aguardando ter pedidos, fico muito feliz pela empresa estar sendo vitoriosa, pq como diz seu Zé, quando um cresce todos crescem! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...