segunda-feira, 29 de junho de 2015

ORAÇÃO DAS TRÊS CHAVES DE SÃO PEDRO







São Pedro, Príncipe dos Apóstolos, 
Vosso nome era Simão, que Jesus Cristo 
mudou para Pedro, a fim de serdes 
a pedra sobre a qual o Senhor iria 
construir o templo da Fé. 

Mudando Vosso nome, o Senhor 
vos entregou as três chaves do segredos 
e dos poderes, no céu e na terra, 
dizendo-vos: 

O que desligares da terra, 
será desligado nos Céus. 
São Pedro, Príncipe dos Apóstolos, 
a primeira chave é de ferro 
abre e fecha as portas 
da existência terena. 

A segunda chave é de prata, 
abre e fecha as portas 
da sabedoria. 

A terceira chave é de ouro 
abre e fecha as portas 
da vida eterna. 

Com a primeira, abres a entrada 
para a felicidade na terra; 

com a segunda, abres a entrada 
para o pórtico da ciência espiritual; 
com a terceira, abris o Paraíso. 

Fechai, glorioso Apóstolo mártir, 
para mim, os caminhos do mal 
e abri os do bem. 
Desligai-me na terra para que 
eu esteja desligado nos Céus. 

Com a vossa chave de ferro, 
abre as portas que se fecharem 
diante de mim. 

Com a vossa chave de prata, 
iluminai meu espírito, para que 
eu veja o bem e me afaste do mal. 

Com a vossa chave de ouro, 
descerrei as entradas da corte celestial, 
quando o Senhor for servido chamar-me. 

O que desligares na terra será desligado nos Céus, 
o que ligares na terra será ligado nos Céus. 

Glorioso São Pedro, 
vós que sabeis de todos os segredos 
dos Céus e da Terra, ouvi meu apelo 
e atendei a prece que vos dirijo. 

Assim Seja!

4 comentários:

  1. Roooooossssaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lega feliz magia da prosperidade ta bombando!!!! ganhei 1000 reais em comida para a ONG, e 50 kilos de roupas pensa numa pessoa faceira e feliz, eu comprei o carro do pai que e 2004 pra fazer a captação das doações da ONG e com o dinheiro ele vai comprar um zero pra ele, faltava 1000 reais pra quitar a minha divida com ele adivinha? deu de presente para a ONG to numa alegria de dar gosto!!! o traste nada de cair na minha cama masss a lua continua kkkk bjããõ te amo obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  2. Salve São Pedro!!
    Rogai por todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa, te mandei email sobre a magia da Lua Azul. Quero participar, bjs!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...