segunda-feira, 29 de junho de 2015

ORIXÁ NÃO USA RELÓGIO!


Meninas tive que postar isto aqui pq são imensas as perguntas de TEMPO.. quanto tempo dura uma magia, quanto tempo demora para fazer efeito e por aí vai! A pressa é SUA, o despreparo é seu, o pedido é seu, mas o tempo é algo que está em sintonia com o Universo e não com o seu relógio ou o seu imediatismo. Se vc faz algo e joga no Universo ele vai te responder com certeza. Exemplo eu fiz uma cabeça de Oxum e uma magia tbem para Oxum para fertilidade prá uma mocinha do blog a um tempo atrás. Este final de semana o filho dela nasceu. O filho da união desta pessoa que está morando com ela desde antes da gravidez e a fertilidade tbem se regularizou. Entretanto nem todos tem respostas rápidas. Vc pode querer cantar e não ter aptidão para o canto e treinar sem sucesso e assim são muitos dos "pedintes" das magias. O universo vai te retribuir se tiver que retribuir e quando tiver que retribuir. É como plantar uma semente sem saber se ela é ésteril ou não. Quando envolve pedidos pessoais o efeito é mais rápido. Quando seu pedido envolve o outro, vai depender da sintonia real que existe e não só dos seus pensamentos ou do SEU QUERER. Prova disto são as pessoas que magiam anos e não tem respostas, pq querem o outro a qualquer custo e este outro não está na mesma sintonia e vibração. Então não funciona. A melhoria e a busca tem que ser antes de tudo pessoal. Muitas pessoas tem resultados que começam um ano depois ou até mais, pq envolve amadurecimento de ambas as partes e não só a sua teimosia que quer o traste de volta para ontem. Eu não aguentei e tive que fazer esta piada, ORIXÁ NÃO USA RELÓGIO! rsrs. O tempo é sábio e ele traz as respostas certas, na hora certa!

2 comentários:

  1. ótimo texto Rosa e bem o que Você disse as vezes o outro não esta na vibração, ou a nossa vibração as vezes afasta a pessoa por estar ruim, eu tenho resultados espetaculares com a magia da prosperidade! tive mais um ganho para o ONG agora a tarde ganhei um equipamento pras aulas lindo novinho e AMARELO agora posso atender cadeirantes estou dançando e vibrando, já de amor tenho resultados mais sutis mais muito bons diante das nossas brigas antigas, tudo e questão de sincronicidade, tempo e paciência! Vc vai fazer as radiestesias nossos próximos dias? bjus

    ResponderExcluir
  2. É verdade eu antes fazia alguma magia e queria resultado pra ontem,chorava me descabelava toda,além de fazer e pensar será que vai dar certo? Nossa mal de muitas que estão começando nesse ramo. Hoje

    faço e "esqueço" fiz lancei no universo e sempre com pensamento positivo pedindo e agradecendo ao mesmo tempo,e não paro fora as que participo no blog sempre faço alguma coisa eu mesma.
    Depois que comecei a participar das magias no blog,minha relação mudou e MUITO pra melhor,já disse isso aqui várias vezes, meu namorado hoje é mais atencioso comigo carinhoso somos um casal de verdade,não chegou a onde eu quero ainda,mas como a Rosa mesmo disse tudo a seu tempo e amadurecimento,as resposta que eu precisava ter AGORA das magias que fiz já tive a resposta é a melhora do meu relacionamento, mas não é a hora ainda para o espiritual pra mim chegar a onde quero, mas sei que tudo está sendo arrumado para chegar a onde quero,o espiritual está fazendo isso,para quando acontecer que seja uma relação sólida firme com base pra ser melhor para nos dois.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...