sexta-feira, 26 de junho de 2015

SOBRE A MAGIA DE PROSPERIDADE

Cigana vc nao sabe o q aconteceu??? Até eu custei acreditar... fui comprar as velas brancas prá fazer como vc pediu... ai depois quando cheguei em casa e fui abrir o maço , me enrolei e deixei cair o maço todo no chão rachando as velas... que tristeza eu fiquei... pq não poderia mais acender pois não ia acender vela rachada pra prosperidade neh? kkk ai quando fui pegar as velas no chão notei que todas estavam rachadas... menos 3 kkkkkkkk justamente a quantidade que vc pediu pra acender... nem acreditei! Agradeci muito e fiquei muito contente! E pensei: essa eu vou ter que compartilhar com a Rosa!kkkk
bjooo

Um comentário:

  1. http://thesecret.tv.br/2014/09/para-ter-prosperidade-voce-precisa-pensar-diferente/

    o Rosa que texto legal, tudo a ver com a nossa prosperidade

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...