terça-feira, 2 de junho de 2015

SONHO COM CRIANÇA


Ontem eu sonhei com uma prima minha, primeiro, no sonho ela me falava no telefone e pedia para fazer um adoçamento para a namorada do filho dela que estava estudando muito e ela achava que estava muito dispersa do relacionamento, que era para dar uma equilibrada, aproximar mais os dois. Depois ela vinha na minha casa e eu estava fazendo uma oferenda com duas pêras, mas o interessante era a cor, as pêras eram de um lilás muito lindo! Depois eu colocava uma outra oferenda para ibeijada que eram sete folhas de alface, por cima das folhas sete suspiros e por cima de tudo mel! E ela virava em uma criança que começava a chorar e primeiro ela não queria deixar e eu dizia deixa sim ela vir pq criança é bom pra descarregar e vc deve estar precisando. E a criança que era uma menina cantava um ponto inédito, rsrs este eu ainda não conheço: "Chinelinho, chinelinho, meu chinelinho eu vou virar, prá minha sorte mudar!" Eu achava engraçadinho, só perdi o ritmo que ela cantava, mas faz parte é muita informação para uma mente só! rsrs

Como eu não tinha todos os ingredientes aqui mas queria muito fazer alguma coisa para ela, acabei improvisando! Esta minha prima frequenta a umbanda mas não é desenvolvida e já é a segunda vez que eu sonho com uma entidade dela, que eu acredito ser uma Mariazinha, mas o nome é o que menos importa e sim a atuação. E como eu só tinha os suspiros em casa acabei acendendo esta vela para ela e foi uma alegria só pq a minha criança logo encostou e me deu uma limpada boa, hoje eu acordei com dor de cabeça e estou em um ritmo lento e bem chatinho, mas acredito que depois deste sacode bom eu devo melhorar! Que as crianças possam adoçar o caminho de todos nós!



3 comentários:

  1. Nossa Rosa, anrtes de ontem eu sonhei q estava no mercado e tava na parte de frutas e verduras, e tinha uma bancada com frutas rosas.. eu não sabia o q era e perguntei p um funcionário..ele disse q eram pêras.
    Engraçado né rsss..
    Te mandei email com o comprovante, veja lá. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa eu muito raramente ou quase nunca pra ser bem precisa,tenho sonhos tão nítidos e bonitos,quando sonho geralmente agua no meio, fim de semana mesmo sonhei com rio, agua me persegue em sonho.
    E essa noite tive aquelas coisas estranhas sufocante achei que não ia conseguir dormir, fazia tanto tempo que não tinha essas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amo as crianças, são espíritos de grande valor. São puros e sábios

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...