sexta-feira, 10 de julho de 2015

BOM DIA!




Ganesha significa “senhor de todos os seres”. É filho de Shiva e Parvati. É o mestre do conhecimento, da inteligência e da sapiência. É aquele que proporciona a potência espiritual e a inteligência suprema. É o grande removedor dos obstáculos, guardião da riqueza, da beleza, da saúde, do sucesso, da prosperidade, da graça, da compaixão, da força e do equilíbrio.





Esta canga de Lakshmi 
será sorteada na magia de prosperidade deste mês de julho.

SERÁ REALIZADA DIA 24 DE JULHO.


Bom dia meninas e meninos!


A nossa magia de prosperidade deste mês será realizada para Ganesha. É uma vibração que eu já venho utilizando sempre e acabei adotando. Me identifico com esta parte da umbanda esotérica como denominam, que trabalha mais com o povo do oriente e técnicas energéticas sem estar necessariamente dentro de um terreiro, com energias mais sutis. E a indiana eu sinto quando trabalho com esta parte das divindades hindus, mais particularmente com Ganesha, mas até pouco tempo atrás eu não ativava esta parte trabalhando somente com os ciganos, sem incorporar estas outras vertentes, Hindús, etc mas já postei aqui sobre a linha do Oriente e mais especificamente em nossa última magia de prosperidade ela foi ativada. 
Pois bem, de quarta para quinta eu dormi na minha filha e sonhei. Não me lembro de boa parte do sonho, mas dentro do sonho mesmo, minha filha me contava que enquanto eu dormia eu incorporei a indiana e que ela deixou vários recados para mim... e me contava tudo (esta parte eu não lembro) mas no final ela dizia: ela pediu para te avisar que vc vai para o Nepal sim! Eu acordei rindo pq nunca pensei de necessariamente ir ao NEPAL, mas tenho planos futuros sim de ir a Índia, meu próximo destino exótico e com certeza, depois deste sonho, que para mim sempre é um misto de revelação com motivação, eu tenho certeza de que consigo realizar mais este sonho e transformar em realidade e fico cada dia mais feliz pq sei que tem a mãozinha do povo do outro lado, e que a magia nada mais é do que a materialização do nosso melhor! Então vamos nos iluminar!! Que o povo indiano nos auxiliem nesta busca!

Eu já havia me decidido a fazer a magia de prosperidade deste mês para Ganesha e vou invocar também Lakshmi. E esta canga será o brinde do sorteio de nossa magia de prosperidade deste mês.  As que recebi, eu comprei três, duas para serem sorteadas no blog e uma para presentear, não foi nesta cor, o fundo é azul apesar da imagem do site ser esta que postei, a imagem se mantem mas a cor de fundo veio alterada. Quem quiser adquirir, eu comprei aqui: 

http://www2.ciashop.com.br/baliblue/product.asp?template_id=74&old_template_id=74&partner_id=&tu=b2c&dept_id=170&pf_id=KNG.365-4

Vou dar continuidade as magias hoje e o caldeirão será realizado ao final da tarde e as fotos dele e dos restantes postadas entre hoje e amanhã. Para os participantes já sabem a invocação: 
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html

10 comentários:

  1. Bom dia madrinha escuta esse mantra de ganhesha

    https://www.youtube.com/watch?v=wFZXIP43SiA

    Encomendei uma magia com a Bibi pra conseguir reduzir a minha carga horaria de trabalho na terça, vc já esta mexendo nisso né? recebi uma ligação agora de manhã totalmente inesperada de uma pessoa envolvida nessa negociação, querendo saber da minha carga horaria pq uma das envolvidas não queria reduzir meu trabalho de jeito nenhum agora esta interessada no assunto agora \o \o\ \o to podre de cansaço,exausta, mais feliz da vida com essa movimentação! obrigada dede já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mantra engraçadinho começando com uma criança cantando... e vamos que vamos!! Boas surpresas a vista... rsrs :)

      Excluir
    2. Rooooossa vou ser emprestada essa 10 horas para o ong que eu trabalho rduz meu tempo na creche mais sem prejuizo financeiro \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\oooooo vou conversar com a minha "sogra" a noite preciso de um doc que ela tem pra conseguir essa proeza por favor ascende uma vela, um adoçamento radiestesia qualquer coisa pra adoçar e velha vou pedir o papel a noite, tenho receio que ela não me dé, faz o que você achar melhor, to indo trabalhar quando eu chegar juro que já faço o pagamento! bjuuss

      Excluir
    3. Guria como dizia minha mãe... aquieta esta piriquita ..kkkkkkk eu já li e vc já pagou a magia, não precisa pagar mais nada, desacelera pleaseee, bjs

      Excluir
    4. Kkk pois vou desacelerar falei com a velha agora ela disse que entende mais como o filho e grosso, nós não fazemos nada do jeito que ela acha certo teria que pensar, e ver com o resto dos voluntários da ONG vulgo fantoches dela pq ela acha que eles não vão querer, consegui convencer a prefeitura td e medonha não me assina um papel confirmando que eu vou estar lá, olha e dose Rosa. Chorei um mar inteiro afff

      Excluir
    5. Não tem que chorar nada.... com certeza pelo q vc conta ela n deve ter interesse de ter vc por perto muito mais tempo, mas mentalize tudo já acontecendo... e coloque o número 741 (tudo é possível) encima desta situação!! bjs

      Excluir
  2. Bom dia Rosa, como sou novo, e estou lendo todo o conteúdo aos poucos para me situar, pergunto se estou fazendo parte do caldeirão e da magia de prosperidade Ganesha? Se esta também algum pagamento pendente. Abraçco
    CHS

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...