quarta-feira, 29 de julho de 2015

BUDISMO


Me identifiquei com esta filosofia - BUDISMO, que para mim é só uma filosofia um estilo de vida mas que acabou sendo desvirtuado para uma religião, aos poucos irei aprender mais sobre a linha do oriente, mas tbem me identifiquei pq hoje pesquisei algumas coisas e em um site achei informação sobre:


FALANGE DO SOL

Cuidam da base energética da Casa, salvando espíritos sem esclarecimentos. Falange subordinada ao Buda.

Lembrei que no primeiro dia que eu fui no centro como médium da casa eu recebi um ponto riscado do preto velho que tem este sol e que depois em um dia que estava lá eu vi o Rei Congo que me deu o nome de Confúcio que tbem foi uma figura forte e que desempenha um papel de destaque na linha do Oriente. A cada dia me afinizo um pouco mais com várias faces de um mesmo meio por isto eu me acredito universalista, pq toda religião tem algo de bom e a maioria adere a filosofia de alguém, só não consigo mesmo me identificar com o lado evangélico. O catolicismo pelo sincretismo até passa e os santos são reverenciados pelo catolicismo como sábios então acabam eles reverenciando aos espiritos de uma forma diferenciada, particular. Respeitando a pluralidade das religiões e de pensamentos temos mais meios de sermos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...