quarta-feira, 8 de julho de 2015

CABEÇA DE IEMANJÁ




CABEÇA DA T

Eu sempre peço antes de tudo que seja retirada qualquer negatividade que esteja impedindo a aproximação das pessoas envolvidas, mas o pedido se diferencia pelo nível de envolvimento delas, quando é para um casal recém separado é óbvio que vai ser diferente de uma pessoa que não teve envolvimento nenhum ainda com a pessoa. Mas eu já dei aqui alguns passos desta cabeça. Primeiro eu batizo a cabeça três vzs. Depois eu incenso pedindo a Iemanjá e a todos seus falangeiros que atuem no corpo mental, físico e espiritual de fulano, pedindo que toda negatividade, feitiços etc etc que esteja impedindo a aproximação de X e Y seja retirado. Que só os bons sentimentos em relação a outra pessoa prevaleçam. Depois eu faço as minhas invocações a Iemanjá e tbem a falange dela e depois as pombagiras etc etc etc. E as 4 velas tem um propósito pessoal, originariamente eu acendia a vela para Oxalá e Iemanjá, hoje não acendo mais pq eu tenho a firmeza deles e a vela de sete dias de cada energia está acesa lá direto...
Mas eu não peço como muitas meninas até pedem e nem estão erradas mas acho uma maneira meio estranha de pedir. Vc não tem envolvimento ainda com o homem e vai pedir pra ele vir de rastros dizendo q te ama! Até é válido quando o traste está solto na vida e com certeza vai ter um efeito diferenciado do que teria em um homem comprometido por exemplo. O homem comprometido que é magiado pela esposa e por qualquer outra mulher, sempre estará mais suscetível a magia da esposa pois é ela quem dorme com ele todos os dias e quem cria maiores elos energéticos através da convivência e do sexo, então as casadas saibam aproveitar isto sem entrar em paranóia ao primeiro sinal de desgaste no relacionamento. Não que qualquer outra não possa magiar, sempre pode, mas o efeito pode demorar mais a aparecer, principalmente se ainda não teve envolvimento entre os dois, mas a mulher sempre tem uma intuição e uma força diferenciada nas magias... toda mulher é uma bruxa em essência e não sei pq tem mulheres que se surpreendem com isto... a essência feminina, de uma intuição diferenciada, que mesmo os homens mais intuitivos não possuem igual, é o que caracteriza a divindade feminina na mulher, dando a ela a capacidade de se conectar mais amplamente as energias da natureza.

8 comentários:

  1. Olaa Rosinha,sei que vc é extremamente ocupadíssima e na sua grande maioria com nós suas ciganinhas que damos um trabalhooo.....Mas bem que vc poderia dar uma explicaçãosinha como essa que vc fez na cabeça de Iemanjá na cabeça de Oxum né,tenho uma certa curiosidade de como ela é feita,as intenções que vc coloca etc...Curiosidadisinha só isso...Hehe.

    BJOKS!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa T sou eu? Rsrsrs
    Pq, na vdd estou na magia de união e caldeirão, mas como sou nova, não sei se esta é minha...
    Eu, por exemplo, não era casada com ele, mas tivemos um relacionamento myiro intenso e bom...
    Só não sei se essa é a minha... rsrsrs
    Vou ler de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma olhada no seu email, ela sempre avisa por email se não tiver aviso é pq não é sua cabeça .
      beijos!

      Excluir
    2. Não é Tathy, até pq vc não encomendou nenhuma Cabeça de Iemanjá. E mesmo que fosse sua, a Rosa envia notificação ao cliente quando realiza as magias encomendadas. Vc não receberá pq só participou das magias coletivas fixas do calendário mensal.

      Excluir
  3. Estrela ia gostar da explicaçao na de Oxum. Aquela magia me atrai demais, primeiro que é linda e segundo eh aquela cabecinha caida e vendada, tudo em tons de amarelo. Deve ser de muiiito axé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e libriana ja fiz duas cabeças dessas,mas nao sei exatamente o que vai,porque a cabeça de Iemanja tem mais explicaçao. Agora a de oxum deita vendada... Da mesmo uma curiosidadeeeee danada sei que o intuito e casamento mas so,rsrsrs. Eita curiosidade ne Rosa? Rsrs

      Bjoks

      Excluir
  4. Não sei pq mas eu tive a sensação que a minha cabeça foi feita só não foi postada ; pelo jogo ele vai estar sempre a minha volta mas não pedindo pra voltar mas estávamos brigados e esses dias mesmo pedi para cortamos contatos e ele acho melhor também é foi bem indiferente e frio comigo... e do nada o homem muda da água pro vinho e pede para irmos viajar sendo que no jogo também foi visto que a viaje não aconteceria devido a briga e ele já havia deixado claro que não queria mais ir comigo... Agora o homem vem me chamando pra ir e mostrando tudo que comprou pra nossa viagem ! sei lá na hora achei que pudesse ser iemanja que me auxiliou pois hoje conversei com ela e fiz meus pedidos e agradecimentos ! Depois me confirma rosa se fez a cabeça ou meu mocinho é bem inconstante como a senhora já me disse várias vezes !
    O Homem não quer nada comigo mas não me deixa esquecer dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não recebeu notificação no email, kelly, então ainda não foi realizada. Agora aproveite essa onda boa c o bofe, que quando a Rosa fizer a cabeça, melhora mais ainda!

      Vâmo que vâmo!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...