quarta-feira, 8 de julho de 2015

CABEÇA DE IEMANJÁ




CABEÇA DA ANA

Quero aproveitar a postagem desta cabeça que é a magia mais realizada aqui no blog. 

Esta magia foi retirada originalmente do blog Bruxas do Amor :
http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2012/10/simpatia-para-yemanja-e-oxala-para.html

Vejam bem a data.
Desde então EU adaptei esta magia segundo a minha intuição e depois disto todos ACHARAM que copiaram a forma de realizar.

Esta foi uma das primeiras cabeças realizadas aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/01/a-cabeca-do-moreno.html

Percebam que na forma original como ela foi apresentada não se descreve lua melhor para realizar e muito menos contém as 4 velas que fui eu que adaptei e que eu sei que muitas pessoas copiaram pq depois que eu postei surgiu em outros blogs fotos IGUAIS, ou seja a pessoa nem sabe prá que aquilo está ali e mesmo assim copiou algo que fui eu que adaptei segundo a minha intuição. Iemanjá tem influência direta sobre a cabeça das pessoas, mas não é justo que eu tendo conhecimento disto queira criar na mente do "fulano" um sentimento que não existe só para atender ao propósito de vcs, ou seja, eu posso sim "induzir" nesta magia o traste a falar o que vcs querem ouvir, mas vai ser algo falso, vazio e estéril que vai atender só a um momento e nada mais e meu proposito não é este. Esta magia já teve muitos resultados favoráveis. Também EU adaptei a magia e vinculei a lua cheia, porém cada lua tem seu proposito e nada impede que ela seja feita em qualquer lua desde que quem esteja fazendo saiba invocar. Saiba o que pedir, na verdade não existe uma fórmula secreta mas eu tenho que rir pq fui eu quem vinculei a magia à lua cheia mas eu sei como adaptar e realizar em qualquer lua e mesmo assim as que estão chegando aqui agora falam: ué mas vc vai fazer a magia na lua minguante, não tem problema??? Que problema teria?? O problema só existe na mente de quem não enxerga a solução! Simples assim! Este post na verdade é desnecessário, mas como tem muita mente fechada, é para trazer um pouco de reflexão para quem possa se encaixar neste nível de mentalidade! Vamos que vamos e que Iemanjá clareie a mente de todos nós! 

8 comentários:

  1. Boa tarde Rosa. Eu ja vi essa magia no blog da Bruxa do amor. Mas sem adaptaçoes so a cabeça, e sem o chamamento tambem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi tbm Estrela, já bati ponto la no Bruxas do Amor. La era recomenavel fzr na crescente ou cheia como todas magias para uniao.
      Tem essa la do Bruxas em varios blogs. A Bruxinha la, sempre mandou fazer as simpatias a risca, mas eu sempre adapto segundo minha intuiçao rsrs

      Excluir
    2. Eita nós tres sempre na mesma sintonia kkk eu tbm vim de lá gosto de adaptar as coisas conforme vou magiando, joguei ano passado com a bruxinha, ela e muito boa também, mas não é como a Rosa que da concelhos ela só descreve a situação kkkk já vi a cabeça lá tbm mais quando tentei fazer quebrei a cabeça :s estou firme nos chamamentos de Iemanjá, da Rosa vermelha,e da cartinha que fiz com os meu pedidos, logo venceremos \o

      Excluir
  2. Cada lua eh pra uma magia!
    Aquela pomba gira do video que te mandei disse uma coisa bem assim: A lua crescente representa a mulher jovem, oxum. A cheia a mãe, Iemanja. E a minguante a experiente, Nanã!
    Ou seja cada lua tem um proposito e uma beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É libriana lá tem muitas simpatias boas mesmo,já fiz várias de lá.RSRSRS

      Excluir
  3. Na realidade até gostei da minha não ter sido feita pois aproveitando a lua minguante e devido às brigas gostaria que vc eliminado toda a negatividade que ele nutri sobre mim e que ele se centre mais no que deseja pra vida e não o que deseja agora enfim gostaria que plantasse algumas coisas kkkkkk mas é o livre arbítrio então devemos respeitar .
    aguardo a minha cabeça de iemanja que sempre muda as coisas para o melhor pra mim Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive resultado favoráveis e rápidos com a cabeça de iemanja enquanto foi possível restaurar o meu relacionamento iemanja sempre me auxiliou ... eu tive resultados em 8 dias no ano passado , mas agora eu sei que é diferente ... Mas enquanto foi possível eu fui atendida .
      obrigada rosa por tudo , por cada palavra cada cuidado hoje liguei e marquei o psicólogo enfim ainda tenho esperança mas preciso cuidar dessa dependência emocional .
      Adoyá mãe iemanja !

      Excluir
    2. Sim vc precisa se fortalecer emocionalmente, beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...