quarta-feira, 22 de julho de 2015

CÓDIGOS DE GRABOVOI - DISTÚRBIOS DO SONO


Meninas eu já escrevi este código e coloquei debaixo do meu travesseiro, para fazer o teste de hoje. Noita passada eu quase não dormi com mal estar, coriza e dor. Esta noite foi muito melhor mas ainda acordei no meio da noite, estou precisando daquele sono que vc dorme e acorda sem ter nem se mexido... rsrs bem profundo e vou mentalizar este sono dos deuses e usar este código, pq é muito díficil eu conseguir dormir sem acordar na madrugada, quem quiser usar, use e depois conte os resultados aqui, beijos e boa noite prá todos!

7 comentários:

  1. Contando minha experiência no primeiro dia de uso do código: eu coloquei ele dentro da fronha. Não fiz nada diferente do que costumo fazer, sempre bebo um copo de água antes de dormir, com isto acabo levantando várias vzs para ir ao banheiro e quando não acordo e perco o sono ou então demoro a dormir. Ontem eu bebi meu tradicional copo de água antes de deitar, memorizei o número e desejei ter uma noite tranquila de sono sem acordar. O resultado a meu ver foi ótimo: eu dormi menos pq acordei mais cedo, porem não levantei uma única vez :) e acordei sim, mas foi um despertar muito leve e logo logo peguei no sono novamente, foi um grande avanço... alguém mais usou este código??? Comentem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei e tive resultados exelentes!
      Também usei outros que me surpreenderam.
      Muito bom é só concentração, foco e fé.

      Excluir
  2. Contando minha experiência no segundo dia de uso de código, dormi direto sem acordar!! Uhuulllllll!! Era esta a minha pretensão!! Espero que este efeito continue!

    ResponderExcluir
  3. hull pra mim deu certo tbm!! fiz varias noites coloquei um micropore colado na cama com o código porque me batia e arrancava lençóis e as vezes a fronha o resultado foi ótimo! agora vou testar pra o amor pensei na seguinte afirmação: Eu ... libero minha mente de toda cegueira e limitação e me torno plena para amar e ser amada 8884121289018 tudo e possível 519 7148, oq eu vc acha?

    ResponderExcluir
  4. Será que com este mesmo codigo eu deixarei de ter os Pesadelos,que tenho praticamente todas as noites???

    ResponderExcluir
  5. Tenho tido problemas com insônia,estou desesperada para ter uma noite de sono tranquila,espero que o código me auxilie

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...