sexta-feira, 24 de julho de 2015

DIA DE PROSPERIDADE!!!


Boa tarde meninas e meninos!!

Salvei esta imagem de Ganesha como plano de fundo do meu note focando em um desejo mais do que intenso que eu tinha, que se cumpriu muito rápido!!! Muito mais rápido do que eu imaginava! É uma super conquista que eu ainda não vou contar aqui para não estragar a surpresa mas que vcs irão ficar sabendo no tempo oportuno!
O povo indiano começou a aparecer lentamente na minha vida à alguns anos atrás onde eu frequentei uma Tsara cigana onde a dirigente, chamava os "povos" um a um, indianos, árabes, kalons etc. E neste época foi que eu comecei a sentir esta vibração diferenciada. Enfim, uns bons anos se passaram, muitos anos... e agora depois de um longo período e de uma época em que eu já perdi aquela ansiedade louca, esta indiana se apresentou parcialmente no sonho que eu tive que ela me "avisava" da viagem ao Nepal e depois me dando o nome dela; RHADA. Depois que eu recebi este nome (eu ouvi), fui pesquisar sobre ele, pesquisei muito sobre vários costumes indianos. Não consegui saber exatamente o que significa este nome, mas achei RADHARANI, como a Deusa, o feminino do Deus Khrisna, aquela que adora o Deus. Deduzi que este nome RADHA deve significar adoradora e ontem foi que eu consegui ver um vídeo da Índia que conseguiu me esclarecer isto, pq neste vídeo aparecem os adoradores! Com este mesmo termo! Esta confirmação veio duas semanas depois de eu ter recebido o nome, pesquisado e finalmente concretizar minhas suspeitas. Tenho estudado bastante sobe os costumes na Índia em função desta energia ter se feito presente, querendo ganhar destaque.
Nossa magia de hoje eu farei voltada não somente para Ganesha, não somente para Lakshmi, mas para todo o povo indiano. Saudando o Mestre Zartur, dirigente desta linha indiana, Ganesha, Lakhsmi e RHADA, nossa mais nova amiga declarada!
Como muitos podem não se identificar com esta linha indiana, eu peço que pensem em Lakshmi como pensariam em Oxum, a Deusa do Amor e do Ouro! Ela é a nossa OXUM indiana! 

Aquele mantra que pedi para usarem (por nove dias seguidos!)
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/07/mantra-da-fortuna-e-da-prosperidade.html

É mais fácil de se sintonizar, mas vou deixar outros indianos para quem quiser e se afinizar ok??

Para quem puder se sintonizar nesta magia utilize no banho pelo menos um destes elementos se não puder usar todos, o banho é um só, de hoje a nove dias que estão dentro da vibração inicial desta magia:

uma rosa amarela OU um girassol, nove moedas (de preferência douradas), mel, canela em pó!

Outra sugestão para quem QUISER fazer, é escrever uma cartinha para algo que deseje ou precise realizar e que escreva esta carta agradecendo por ter recebido esta graça, não importa o que seja, escreva esta carta como se o que vc deseja já tivesse sido alcançado e vc estivesse agradecendo! No meu caso eu vou escrever porém realmente já é realidade, mas temos que manifestar sempre esta gratidão com a fonte do melhor fluxo do Universo para que esta fonte jamais se esgote em nossas vidas. Somos o que pensamos, vibramos e alimentamos!

Então nossa magia super poderosa de hoje vai para o povo indiano! LACHI BAR ÍNDIA, SALVE O POVO DO ORIENTE!


Os mantras que eu vou usar são estes:



7 comentários:

  1. E faz o que com a cartinha de agradecimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão: leia esta cartinha nos nove dias da magia e depois queime, isto tbem é uma magia, pq o elemento ar é o elemento do verbo... é o q propaga sons e energias e queimando o papel o que está escrito ali vai virar fumaça e se propagar pelo ar!! VC então que é uma mulher dos VENTOS tem que aproveitar esta energia, beijos!

      Excluir
  2. Lindo os mantras , vou me sintonizar nesses dois .
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esses mantras.,nao vou poder participar da magia,mas vou fazer os mantras,fazer o banho e a cartinha. Rosa a carta eu queimo no ultimo dia?

    ResponderExcluir
  4. Rosa vc pode ate nao acreditar,mas eu nao tenho 15,00 reais hoje,e tao pouco né mas e verdade,nao tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí??????????????????????????? Envia o nome agora prá mim!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...