quarta-feira, 29 de julho de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1) estou numa fase que não quero mais ficar sozinha , já estou solteira há 3 anos já !!!! Quero saber o que esperar da minha vida amorosa esse ano . Vou firmar relacionamento com alguém ?
2) conheci um cara e quero saber o que esperar desse relacionamento ? 
3) e meu ex caso ainda pensa em mim ? Tem volta ? Ele ainda vai me procurar?
Bjs


6 - 29 - 25 - 16 - 28 - 10 - 33
Ciganinha, o jogo mostra que antes de tudo, vc cria muitos fantasmas sobre esse fato de vc estar solteira. O jogo mostra que é um desperdício de energia para vc e isso acaba te prejudicando. Vejo vc criando mil e umas fantasias sobre casamento... viajando na maionese. O jogo é claro em te aconselhar que enquanto vc estiver alimentando essas fantasias que não vão te levar a lugar nenhum, vc não vai conseguir se equilibrar para construir um novo relacionamento. Então deixe de se preocupar tanto com essa questão e vc vai ver que quando menos vc esperar, vc vai estar amando novamente.

5 - 13 - 23 - 14 - 17
Vejo alguns estresses e desgates naturais nessa relação, como qualquer uma. Vc aparece ainda apostando muito mais nos sentimentos do que usando a razão. Por isso, esteja atenta se não quiser repetir sempre e sempre o círculo vicioso que vc acaba caindo por velhos hábitos... Seja leve e curta o momento.

10 - 5 - 36 - 11 - 31 - 4 - 8
Não, Ciganinha. Ele já deixou de pensar em vc como vcs eram e não pensa em voltar. Vejo vc sofrendo demais com essa distância, interferindo até mesmo na sua saúde. Isso não vai adiantar nada! Procure esquecer esse passado e bola pra frente!

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...