quinta-feira, 30 de julho de 2015

JOGO - EM CADA CABEÇA UMA SENTENÇA

Desde q nos separamos, estamos super distantes. Mal o vejo e/ou nos falamos. Até desânimo pra fazer as magias eu tenho. Parece que estou sem forças para lutar. No último jogo vc disse para eu  ser paciente e esperar essa fase passar e que até o fim do ano teríamos um chance real de ficar juntos. Bom, estou me esforçando; tentando me manter distante. 

 1 - Queria saber como anda os sentimentos / pensamentos dele por mim. Qto tempo teríamos essa chance de reaproximação, se é que ela existe ainda.


O que me aparece aqui na verdade é que ele já era para até para ter se aproximando de vc tá, mas tem sim uma energia forte aqui dessa outra pessoa que não deseja de forma alguma que isso aconteça  e corta essa possibilidade,o que faz com que essa situação te desgaste tbem e por isso que vc sente essa baixa energética,porque isso mexe com vc tbem, precisa tentar sim vibrar em outra energia tá flor sei que é difícil sim porque desanima mesmo, mas quanto mais vc ir desanimando, mais ela acaba ganhando força para manter ele com ela, faça uns banho para se limpar e dar um animo em vc, pode ser alecrim, manjericão, firme uma vela branca para seu anjo de guarda e peça para ele te iluminar nesse momento e te dar forças, aqui eu ainda vejo sim que vai acontecer  essa reaproximação, mas ainda vejo como algo sofrido ainda  podemos assim dizer.


2 - Queria saber como andam as coisas entre eles, se estão brigando... Se ele só esta com ela ou tem outras?Se ele a ama ? etc Tinha me dito que eles n ficariam juntos, então  vão mesmo se separar e qto tempo? 

Aqui não vejo amor da parte dele  e vejo que a relação não é nada perfeita como ele em alguns momentos quer demostrar na  verdade, aqui não o vejo feliz com essa moça, mas ela na verdade tem planos aqui no sentido de armar algo para ele realmente ficar de vez com ela, essa moça pelo que vejo aqui esta querendo na verdade engravidar, mas aqui vejo dificuldades para que isso aconteça assim tão facil como ela deseja, não vejo aqui que ele tenha outras tá, mas a energia dessa relação deles é bem tensa sim, e continua sim aparecendo o término aqui deles,com relação a tempo o que posso dizer que ainda sim esse ano mais não agora ainda, mas está sim se encaminhando para isso eles não ficam juntos.


3 - O que vc vê para o meu futuro próximo,  devo continuar a trabalhar em prol disso ; continuar a lutar por essa relação? Porque faço as magias tenho fé, sei q os resultados demoram, mas queria saber se estão surgindo efeitos nele   e na relação deles. Porque como já me disse ela faz coisas pra ficar com ele e as vezes não sei até q ponto esse meu desânimo não é a magia dela agindo em mim, se vou conseguir superar tudo isso.


Sim como te disse acima é essa intenção dela por isso tem que se firmar na verdade entende, aqui pelo que sinto vc independente das energias dela ou não tbem já não tem tanta certeza se isso vale mesmo a pena, na verdade o que se deve fazer nessas situações é deixar sim a tempo agir tá flor, tenta não colocar foco 24h nisso porque realmente tdo acontece no momento certo sim e nessa situação tem sim ainda muita coisa envolvida,as magias vejo sim que estão agindo tá mais não posso te dizer que de forma tão forte assim, vc não vai ver resultado amanhã, mas tem sim mexido com eles, mas ainda não vejo que a ponto dele realmente ter uma atitude de rompimento imediato, vejo mais algo que está agindo aos poucos e que no momento certo irá sim trazer as soluções. Mas o que te digo flor é que seria sim interessante vc se abrir para novas oportunidades, porque é ruim vc parar a sua vida ate tdo isso se resolver, pense nisso.


Boa sorte
CIGANA JADHE.

Desde já , agradeço o carinho de vcs e dedicação conosco. Esse blog me ajuda todo dia a lutar por mim e por tudo que acredito. bjos

PITACO DA ROSA:

Eu vou aproveitar este jogo e deixar um relato aqui... uns anos atrás... eu morei com um homem que se aproximou de mim dizendo que era separado... como sempre era mentira.. rsrs, ele primeiro teve a esperteza de me levar prá cama e depois disse que estava apaixonado, claro que ele não disse isto... que estava apaixonado no primeiro nem no segundo encontro, mas com o tempo do nosso enrolacionamento que era mais sexual ele disse que estava disposto a se separar de um casamento super antigo para ficar comigo. Meninas nesta época a tola aqui era aprendiz de aprendiz de bruxa... rsrs eu já tinha meus insights, sonhava muito, isto sempre sonhei, mas não dava devido valor aos meus avisos. Uma vez sonhei com a mulher dele exatamente como ela era, eu a descrevi em detalhes e ele confirmou. Sonhei que ela enterrava uma garrafa de cabeça prá baixo em uma rua de terra. Ela não estava errada pq estava tentando preservar o casamento dela. Nesta época eu achava que ele falava aquilo que ia se separar somente para me manter disponível e fingia que acreditava, mas realmente tínhamos um relacionamento muito bom de calma, cumplicidade, algo que ia além da cama. Depois de quase três anos que mantínhamos este affair, eu NUNCA cobrei nada dele até pq eu não pensava mesmo em ter envolvimento mais sério com ele, os nossos momentos calientes já me bastavam. E ele sempre prometendo que ia se afastar dela e vir morar comigo e eu sempre sem crer. Um belo dia a criatura bate na minha porta com mala e cuia... e eu até já sabia que ele estava muito inclinado a fazer isto, mas achei que jamais teria coragem, eu não o incentivei, enfim, foi algo que partiu dele que se dizia totalmente apaixonado que nunca havia amado uma mulher na vida dele daquela forma... eu A irresistível..kkkkkkkkk. Gente no exato momento que ele bateu na minha porta o pensamento que eu tive foi: "isto não vai dar certo! um homem com toda uma vida do lado de outra pessoa e com um cacoete de vida, do meu lado vai ver que a vida não é este paraíso!". Mas mesmo assim aceitei ele. Nós nos dávamos super bem... bem demais até.. em tudo, não só na cama como fora dela. Ficamos mais uns 4 anos juntos, no total que ficamos juntos foram sete anos. Eu nunca acendi uma vela prá este homem e no entanto quase no final, que também foi algo muito arrastado ele começou a se transfigurar e a ficar com um ciúmes super doentio. O máximo que eu fazia nesta época era assuntar nas cartas, mas nesta época em especial que isto começou a ocorrer eu raramente recorria as cartas, trabalhava muito, enfim.. foi um período que eu estava bem afastada do espiritual, não tinha religião mas achava muito estranho o comportamento dele que foi piorando. E eu sempre com a calma de um monge tibetano, conversando com ele que ele deveria procurar um psicologo que aquela insegurança dele não era normal etc, até que a coisa piorou e ele me dava amantes até se eu fosse na padaria comprar um pão. Nesta época eu nem tinha pq olhar para outro homem pq ele realmente me completava apesar destas baboseiras dele. Depois de um tempo o convenci a ir em um centro kardecista para ver se conseguia algum auxilio já que ele era irredutível em ir ao psicologo. Fomos e lá se manifestou um espírito obssessor que seria o causador de tudo aquilo, mas mesmo ele tendo estado ciente disto continuou a ter ataques de ciúmes horríveis e eu só dizia: eu quero paz, só paz... relevava pq era mais do que óbvio que aquilo não era normal... mas com estas atitudes repetidas eu fui ficando saturada... e aí um belo dia resolvi pegar as minhas cartas. Nela eu vi que a mãe dele em breve morreria e ela ajudava muito ele... se eu continuasse com ele ia sobrar tudo nas minhas costas... pensei repensei e pedi uma luz. Estávamos em pé de guerra brigando dia e noite por tudo e por nada, a ex esposa dele nunca se manifestou, mas teve uma época onde estas desavenças se tornaram mais amiúdes que ela começou a ligar para a minha casa fazendo se passar por amante dele. O homem vivia na minha sombra, se ele tinha amante tinha que ser muito astuto.. ele vinha as vzs almoçar em casa e em uma destas vezes ele viu a "esposa" vigiando a minha casa e me ligou e disse: eu sai e vi que ela estava próxima mas fingi que não vi para não aumentar assunto, fica esperta que ela pode aparecer por aí. Não sei pq (pq será?? rsrrsrs) mas esta mulher nunca bateu na minha porta o máximo que ela fez foi me ligar mas eu sempre respondia: sinto muito minha filha mas eu não posso lhe ajudar, se vc é amante dele é com ele que vc precisa se resolver... rsrs e assim ela parou de ligar. Hoje eu tenho mais do que certeza que ela macumbou desde sempre para ter este homem de volta e ele realmente  voltou para ela. Em um belo dia que eu já estava super saturada de tantas briguinhas idiotas por tudo e por nada e depois de ter jogado e visto que ele ia ficar nas minhas costas eu pedi por tudo que é mais sagrado, rezei rezei pedi pedi prá ele ir embora da minha casa assim como ele veio, por vontade própria, com as próprias pernas pq apesar de tudo ele era uma boa pessoa e eu gostava dele, mas a convivência estava simplesmente insuportável e eu não podia jogar o homem na rua.. passei o dia todo rezando pedindo para que um sinal viesse que ele fosse embora sem guerra que ele simplesmente resolvesse ir... ele chegou em casa à noite como um bicho.. já falando meia dúzia de nada com coisa alguma.. foi direto no armário, pegou todas as coisas dele, fez a mala e saiu... eu assistia muda e ao mesmo tempo eufórica à esta cena... nem sei mais o que ele falou mas foi uma daquelas cenas deprimentes que hoje sei que ele estava sobre influência de "algo mais". Ele saiu mas não deu muito tempo ele voltou dizendo que foi precipitado que ele não estava certo de que queria ir, me pediu, me implorou, me sacudiu enfim, estava um farrapo humano mas eu fui firme e disse que eu não mandei ele em nenhum momento embora mas que se ele se decidiu e tbem pelo nível de desentendimento que havia entre nós era melhor ele ir... ele se exaltou implorou mas acabou indo.. foi prá casa da mãe... este homem ficou um mês com as coisas dele na mala do carro na casa da mãe dizendo que foi uma briguinha... tentando me convencer a voltar... voltamos as boas, retrocedemos, viramos amantes... ele fez de um tudo para voltar para a minha casa mas eu disse que estava melhor assim e que nunca deveríamos ter mudado esta situação. Depois de muito tempo neste envolvimento mais esporádico embora ele frequentasse minha casa uma vez ou outra, mas eu não deixei ele voltar... acabei terminando com ele, eu até gostava mas estava consciente que eu não queria ele de volta e que ele esperava algo de mim que nunca teria. Ele morou um ano e meio na casa da mãe que logo morreu e ele voltou para a esposa. Ao todo nosso relacionamento durou sete anos. De separação eles devem ter ficado quase isto também e hoje estão lá vivendo juntos, como eu não sei, mas estão criando os netos e estão juntos. Um belo dia.. depois de muito tempo sem ter a menor notícias dele, ele me liga do hospital onde estava internado fazendo um exame e me dizendo que estava em um momento delicado e que não podia deixar de falar comigo. E disse eu te liguei só para que vc saiba que eu nunca vou deixar de te amar, em cada vez que eu te dizia que vc era a mulher da minha vida eu estava sendo sincero e eu vou morrer te amando, não importa que rumo a vida tomou, mas vc foi a única mulher que eu amei de verdade e que me fez sentir o que é o amor!! UM bofe cor de rosa!!! Enfim meninas, eu nunca quis este homem de volta, hoje ele está doente mas está lá do lado da esposa... o que eu quero dizer com isto é que ela foi persistente. Eu não sei se naquela época eu tivesse a visão e o conhecimento que eu tenho hoje eu teria lutado por este homem, mas eu sempre fui muito desapegada. Ele foi o melhor relacionamento que eu já tive, mas hoje está muito mal e sempre que eu olho para trás acho que tive um livramento, pois seria eu que estaria sofrendo ao lado dele hoje. Enfim... em cada cabeça tem uma sentença e vcs precisam estar cientes de que o tempo não é o nosso, as coisas demoram um tempo para serem trabalhadas no astral, mas quando tem que ser, se realiza. Hoje eu vejo que eu estando sozinha tenho mais tempo e meios de realizar o que eu realmente quero para a minha vida, sem estar atada a um compromisso e prefiro me manter assim, mas se vc resolver lutar por algo, tem que ter foco, fé e persistência... isto é para de certa forma encorajar aquelas que lutam pela restauração de um casamento. Esta mulher foi obstinada e conseguiu o marido dela de volta.. se eles são felizes já é outra coisa, mas ela fez a escolha dela e eu como mulher admiro a perseverança dela para ter o marido de volta!! Enfim... vamos que vamos!!!

Um comentário:

  1. Rosa que muié persistente kkkk
    É a macumba dela deu efeito e ela deve ter se sentido vencedora.
    E vc Rosa, dava pra ter magiado o "homi" mesmo. Da-lhe uns banhos de sal grosso e arruda, fazia uns benzimentos, jogava água benta, acendia vela para o anjo pedindo para ele se acalmar rsrsr tanta coisa...
    Mas vc tem razão deve que foi livramento, bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...