quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ADOÇAMENTO SEXUAL CASAL










PERFUME DA BOTA


ADOÇAMENTO DA PAULA

foi avisada!

obs: por favor não enviem e.mail depois das 18 horas, e.mails enviados após este horário somente serão respondidos no dia seguinte. E.mails enviados sábados e domingos somente serão respondidos na segunda feira. Excepcionalmente eu poderei responder algum e.mail durante o final de semana, mas tive que organizar desta forma, pq algumas pessoas além de enviarem e.mail à noite ou até na madrugada ainda ficam insatisfeitas pq querem receber respostas imediatas. Vamos ser conscientes, a BIBI trabalha acorda super cedo e está aqui, assim como eu, para auxiliar, mas todos temos vida e temos nossa privacidade, por isto os finais de semana não terão prioridade nas repostas, se organizem de modo a não se sobrecarregarem e tbem não nos sobrecarregar! Grata.

5 comentários:

  1. Olaa Rosinha,eu mandei o meu a parte da manhã.rsrsrsrs

    Bjão BIBI .

    ResponderExcluir
  2. Rosa tem uma previsão de quando será feito as velas de adocamento e atração/sedução? encomendei uma ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVISO: Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização da magia encomendada. Há uma lista de espera! Quando a magia é realizada, a Cigana envia uma notificação por e-mail ao cliente. Qualquer magia pode ser realizada em qualquer lua, a qualquer tempo. Por favor, aguarde a sua notificação.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...