quarta-feira, 19 de agosto de 2015

AGRADECIMENTO


13 DE AGOSTO

Bom dia Rosa, como vai?
Só estou passando por aqui para agradecer por tudo o que faz por nós e te desejar uma linda viagem e um ótimo descanso, pois sei bem o quanto gasta de sua energia para se dispor para nós.
Também quero agradecer por seus textos no blog pois são sempre de muita valia para muitas ciganinhas, inclusive eu, afinal de contas as vezes nós saímos de nosso eixo por conta de algo e precisamos de alguém que nos puxe a orelha e nos faça voltar ao nosso 'EU', e voce faz muito bem isto, e pode ter certeza o meu já está no lugar, kkkk.
Bom é isto, Fique em Paz, mando beijossss

2 comentários:

  1. Rosa boa tarde
    Te enviei um e mail ontem com o título. Audiência .. Se puder da uma olhadinha
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho aprendido muito aqui nesse cantinho!! Espero continuar evoluindo e vibrando amor e gratidão sempre, o que é um desafio constante, uma luta diária rs!! Obrigada Rosa, vc realmente é uma pessoa abençoada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...