quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninas!

Acabei de fazer as magias da minguante, aleluiaaaaaaa, :) não vou postar mas vou enviar o aviso para as mocinhas ficarem despreocupadas. Agora que eu parei com tudo e vou tomar um belo banho e arrumar minha malinha. Amanhã cedo vou prá casa da minha filha ficar com a minha neta e de lá sigo pro aeroporto. Chego em Brasília de noite e fico até segunda de manhã quando volto para o lar doce lar e as nossas magias. Eu não sei o que vcs entenderam sobre a transmutação, peço que vcs façam este ritual que eu sugeri e quem quiser enviar o nome pode enviar pq eu vou em dois lugares lá onde posso colocar o nome na irradiação, quem quiser, fique à vontade! Vou pedir encarecidamente que não me enviem e.mail até segunda feira... pq??? Vou tentar responder e organizar os e.mails lá no tempo vago que eu tiver e se vcs reenviarem vai ficar complicado, ok? Então por favor segurem a ansiedade e façam um pause enquanto eu também faço, pq acabo ficando quase que 24 horas do dia ligada no blog, as vzs precisamos de um pit stop e eu preciso muito pq eu sou alimentada por estes pequenos momentos das viagens ou de descontração, fora isto praticamente fico 24 horas no ar e fica complicado, eu sinto mesmo necessidade de diminuir o ritmo, o corpo pede! Na segunda feira eu vou pegar firme nas radiestesias, adoçamentos, enfim, recomeça outra etapa e se eu conseguir irei na festa de Iemanjá do centro que eu fazia parte aqui no Rio, pq pretendo ir em lá em Brasília, vou deixar aqui o endereço para quem se interessar e fôr de Brasília e quiser ir, nesta ou em outra ocasião.




  1. CENTRO ESPÍRITA ASSISTENCIAL
  2. NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

  3. Endereço: Bloco F - Sepn 711/911 - Asa Norte, Brasília - DF, 70790-115
Telefone:(61) 3347-0580
site:
http://ceansg.org.br/

Eu gostei bastante da vibração desta casa e espero  ir sem problemas pq vi na internet que dia 15 terá uma festa para o povo em uma praça ao ar livre e espero que isto não tumultue o trânsito ou o acesso e que eu possa ir e voltar tranquilamente. No mais, na volta matamos a saudade e atualizamos as novidades, se der eu posto de lá. Comportem-se!! rsrs, até a volta e grande beijo para todos!

OBS: Acredito que avisei à todas, enviei os avisos das cabeças de separação, separação sexual e das velas de separação, só retornem até segunda se não receberem o aviso, verifiquem seus e.mails!

13 comentários:

  1. Rosa boa viagem !!!!!
    Recebi a confirmação , muito obrigada e já vou começar as invocações .
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Pode por meu nome na transmutação? é pra enviar meu nome por email ?

    ResponderExcluir
  3. Qd podemos encomendar novamente velas do pensamento?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Rosa! Faça uma otima viagem aproveita,que vc volte dessa viagem revigorada.

    Recebi o email,comecei as invocações. Obrigada.

    CHERUUUUU!

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem Rosa não esquece de deixar o meu nome na louvação de Iemanjá RS! Vou fazer bem certinhos a transmutação bjuss

    ResponderExcluir
  6. Rosaa, coloca meu nome tbm nos dois por favor, pra Iemanjá que eu ache a pessoa certa!!rs
    Boa viagem!! beijokas, M.N.Y.E

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem cigana!!! Que td dê certo!!! Ah eu mandei e-mail no começo do mês com o pacote das magias então acho q estarei com o meu nome é aquelas intenções na magia de transmutcao né?

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou no pacote completo.
    Então meu nome já vai pra transmutação, né?
    Vai também pra Yemanja?
    Coloca, vai. Diz que si., diz que sim...
    Ahhh, fui num centro ontem e a cabocla me disse: Yemanja gosta de flores, se a fia puder trazer...
    Rosa, será que na festa que você vai, você pode levar flores brancas, em nosso nome?
    Só avisar que faço o depósito. ;)

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver por aqui onde acho flores, se achar com certeza eu levarei sim flores para a mamis! rsrs bjkas

      Excluir
  9. Rosa, boa folga aqui em Brasília.
    Tava aqui pensando, podíamos magiar com a pomba-gira Menina não é? Sei lá ideia para as próximas lua-cheias. Ela trabalha com amor, prosperidade e alegria que é tão importante em tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...