sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FLORES PARA IEMANJÁ


ODOIÁ IEMANJÁ

Obrigada por me amar, por ouvir ao meu chamar, por conseguir me perdoar, por sempre me agradar! Obrigada por viver, por fazer acontecer, por deixar eu te ter, por saber sempre o que dizer! Obrigada por existir, por deixar eu te sentir, por ficar ao invés de ir, por fazer eu conseguir!

Bom dia meninas e meninos!

Cheguei ontem à noite e fiquei feliz pq o hotel é bem gostosinho e eu coloquei meu sono em dia. Minha programação de hoje é almoçar com uma amiga daqui e depois à tarde ir no Templo da Paz. Tem que ser à tarde para poder ficar para a oração das 18 horas então vou bem antes, faço o que pretendo fazer, vou na sala egípcia fazer minha meditação e depois saio e vou para a oração. 

Encomendei estas flores para amanhã, comprei aqui:
http://www.fascinacao.com.br/produto/614

Nas opções de mensagens que haviam no site a que eu mais me afinizei foi com esta que escrevi em azul aí encima e esta mensagem virá no cartão junto com as flores em meu nome e em nome de "todas as suas filhas!" É um momento de carinho sim, de agradecer a Mãe Iemanjá pelo carinho com que nos cuida e retribuir o carinho com flores! Sempre vou achar pouco, por mais que agradeça ao espiritual. E esta data, dia 15 de agosto, tem para mim um peso muito grande, pq foi a data em que a minha mãe carnal morreu! Então é um dia de muita emoção! E pela primeira vez eu passo esta data fora do Rio de Janeiro onde terei oportunidade de reverenciar a nossa mãe de todos.

Que possamos todos neste dia 15, vibrar só amor e agradecer pela presença do amor em nossas vidas, pq Iemanjá em sua forma de mãe é a irradiação do amor mais sublime que podemos receber!


5 comentários:

  1. Odaia Rainha Iemanja!!! Agradeço e confio muito na mãe protetora que nos abençoa e proteje com seu canto doce .... Seu poder eh imenso e realmente poderoso!!! Tenha certeza que coloquei a rosa aqui Ela tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. Madrinha sinta-se abraçada!!! que o espiritual te conforte nessa data de saudade, te acarinhe e te console, que Iemanjá continue trabalhando as nossas cabeças e tirando os nossos bloqueios! bjss saudades

    ResponderExcluir
  3. Que mãe Iemanja te afague com seu amor de mãe Rosa,que sua presança seja cada dia mais fortes em nossa vida, uma viagem abençoda pra vc de muita alegria e revigoramento espiritual.
    Obrigada a todo o espiritual por sempre estar a nos fortalecer e nos defender de todo o mal.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Mensagem linda escrito em azul ; boa viagem Rosa que consiga recarregar as baterias e que essa vibração de amor irradie nas nossa vidas e tenhamos mas mais amor por favor sem favor ... adoia iemanja !

    ResponderExcluir
  5. Rosa amanhã vou conversar muiiito com minha mãezinha Iemanjá. Como ela me conforta e me fez melhor, tenho um colo mesmo.
    Amanhã dia 15 de agosto e dia de Nossa Senhora da Abadia padroeira da cidade em que nasci (Formosa-GO) e temos uma linda procissão das luzes, como só Goiás sabe fazer <3

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...