terça-feira, 11 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS


1 - Estamos brigados a Rosa já fez a vela do pensamento e a cabeça de sedução para mim gostaria de saber se vai haver uma reaproximação ou é o fim mesmo?
2 - Eu tive a um tempo atrás um namorico nos afastamos e agora parece estar havendo uma reaproximação dele gostaria de saber se é efeito das magias que fiz quando estávamos juntos ou se essa aproximação e só uma bobagem
3 - tenho um contrato temporário de dois meses com minha empresa gostaria de saber se vai se firmar ou é provisório mesmo, eles tem uma licitação com o governo.
Bjs Obrigada

19 - 22 - 25 - 10 - 26 - 23 - 18
No momento o que se tem a fazer sabiamente na situação de vcs, é justamente deixar a poeira baixar, ficar distante mesmo um do outro. Este relacionamento está sofrendo desgastes e antes que haja algo mais complicado, o destino se encarregou de botar cada um no seu canto. Eu vejo cada um de vcs empenhados mais em seus próprios interesses pessoais do que realmente na união. Estavam tapando o sol com a peneira e a separação é incômoda devido ao costume, ao comodismo. Ele me parece bem acomodado para dinheiro e trabalho e vc percebe isso, só que na angústia de "ficar sozinha", vc até que aceitava a situação, fazendo vista grossa. No momento não vejo volta. O conselho das cartas é deixar a poeira assentar, o tempo passar, cada um viver a sua vida e aí sim, vcs terão clareza do que querem cada um para a vida de vcs.

19 - 6 - 3 - 4 - 35 - 12 - 14
É só uma bobagem que vc pode tirar muita vantagem. Vejo Iemanjá atuando, realmente reaproximando vcs, mas com o intuito de vc se desligar um pouco da situação anterior. Ela muito auspiciosa está te atendendo e com perspicácia, também te ajudando. Então aproveite esse namorico leve e gostoso, sem compromisso, para ir em frente.

12 - 20 - 13 - 6 - 22
O conselho das cartas é que vc use a boa conversa e faça o maior volume de contatos possíveis para mudar de emprego, ser contratada pela próxima empresa, algo desse tipo; Pois esse seu temporário não vai firmar, Ciganinha. Há muitos ajustes a serem feitos neste contrato para se atender ambas as partes.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...