sexta-feira, 28 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1 - meu ex está com outra mulher recentemente teve um filho com ela, eles vão conseguir ir adiante ?


Aqui pelo que vejo não é um relacionamento dos sonhos, vejo dificuldades nessa relação deles sim, desconfianças pelo que vejo nas cartas e não o vejo realmente feliz. Mas aqui na verdade eu vejo que o fato de ter nascido essa criança deu uma animada nele sim tá, não posso negar, então hoje eu ainda não te diria que vejo um término entre eles para esse momento, o que vejo aqui é que mais para frente ele vai sim acabar não ficando mais com essa moça mais não vejo que seja esse ano ainda.

2 - fiz várias magias para ele porque fomos casados por vinte anos e ela apareceu na nossa vida , então gostaria de saber se surgiu ou vai surgir efeitos dessas magias ?


Olha flor aqui na verdade o que vejo é um acumulo de energia tá, mas na verdade uma energia parada aqui pelas cartas e não que estejam em movimento para que essa separação deles aconteça, na verdade a separação mais para frente vai sim acontecer, mas não vejo que seja devido as magias, o que vejo que as magias estão fazendo na verdade é deixar ele bem confuso, as cartas até aconselham que de uma pausa nas magias porque quanto mais coisas são feitas mais a energia trava, precisa dar um certo tempo entre uma magia e outra para não se travar tudo.

3 - dizem q essa mulher que ele está erra casada engravidou do meu ex para segurar ele , porque ela já tem filhos de outro casamento isso e vdd ela sente algo por ele ou só quis garantir sustento já q ele ganha bem ???

Aqui não vejo realmente que exista amor nessa relação deles,ela pelas cartas é sim bem interesseira sim,o filho na verdade foi sim para segurar e se garantir com ele sim porque na  verdade ela sabe sim que ele não é feliz lá, então armou sim tudo isso pelo que vejo aqui.


Boa sorte.

CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...