segunda-feira, 31 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1- No jogo anterior, vc disse que há possibilidade de ano que vem morarmos juntos. Isso ainda se confirma?  Se sim, será algo bom, ele estará prepardo, será algo estável? 

Olha aqui eu ainda vejo sim isso nas cartas de vcs tá, mas na verdade falar para vc que vejo ele preparado para isso não vejo como sempre te digo e dessa vez não é diferente esse rapaz é bem imaturo para assumir responsabilidade na verdade, então aqui eu vejo que seria sim algo para realmente se pensar bem se seria a melhor escolha ou se não estão tomando uma atitude precipitada entende, ele tem muito ainda o que amadurecer e como te disse ele tem momentos de empolgação na verdade mass a realidade precisa ser bem mais centrada sim rs para isso dar certo.

2- Como vc disse, ele é meio imaturo, e isso me irrita,me confunde, msm gostando dele. Já conversamos, e eu sei que ele gosta sim de mim, mas às vezes parece realmente que não tá preparado. O que as cartas me aconselham em relação a nosso relacionamento? Devo continuar investindo,que vai chegar o momento que ele vai estar preparado pra mim? Pq nao quero ficar me enganando, perdendo meu tempo, pq nao adianta gostar de mim e me fazer passar nervoso. Aí fico com medo de chutar o balde e me arrepender. Por isso, acho interessante eu saber se num futuro próximo ele vai estar preparado para levar esse noivado realmente como um noivado. 

Na verdade eu acabei respondendo na sua outra pergunta mais ou menos isso rsrs, mas complementando o que sinto mesmo é que ele vai até sim se esforçar para tentar melhorar as coisas tá, mas não posso te dizer que vejo 100% aqui o que sinto é que sempre vai ter algo que vai acabar desgastando, mesmo vendo sim que vcs se gostam, e isso vai acabar te cansando, mas ao mesmo tempo vc quer tentar, quer se permitir isso até mesmo para ver se realmente vc fez tdo que podia e não acho mesmo que esteja errada porque pode ter certeza q na hora certa vc vai sim saber qual será o melhor caminho a seguir, então eu acho válido tentar nesse momento.

3 - Eu nunca fiz magia prá ele, tenho um pouco de receio em interferir no fluir natural das coisas, mas vc acha que seria favorável eu fazer algo?  Sei lá... para firmar mais a mente dele, se aproximar mais?  Ou já há sentimentos e devo deixar que o universo se encarregue?  Rs

Rsrsrs Olha flor apesar de ver que a imaturidade dele é algo que somente ele com o tempo vai poder mudar isso eu diria que seria sim interessante fazer algo para dar uma situada nele sim kkk se é que vc me entende não seria para acelerar e sim para ele se centrar mais entende, então não vejo como ruim não indico sim.

Bjoss boa sorte 
CIGANA JADHE

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...