segunda-feira, 24 de agosto de 2015

LEI DA ATRAÇÃO


LEI DA ATRAÇÃO:

VC ATRAI O QUE VC É!


Bom dia meninos e meninas!

Hoje é o dia de nossa magia de prosperidade. E a prosperidade é antes de tudo, um estado de espírito, um querer estar realmente bem e não só ter um desejo atendido. A lei da atração é a lei mais implacável que nós mesmos criamos ao nosso redor. Pq NÓS criamos? Pq somos resultado do que pensamos! Esta imagem ilustra bem isto. Estão vendo estes feixes de luz? Pois isto é o que a nossa mente emite em forma de energia. Pois bem. Alguns digamos que estão tão fracos de espírito e de mente que nada emitem e ficam na zona estacionária, onde nada acontece em suas vidas! Outros reclamam da vida, do patrão, da sorte, de mim, do pai, da mãe, enfim... inventam mil culpados pelo seu insucesso e esquecem de olhar para dentro e de se perguntarem exatamente o que estão fazendo com o que eles mesmos podem exercitar: a sua força, o seu poder de ação. 



Eu vou citar um exemplo desta mocinha que comenta aqui.... não fique brava, mas é só pq vc é um exemplo presente e está entre nós. Se é quem eu estou pensando, ela pediu uma radiestesia para incrementar o consultório dela. Ela é psicológa, montou um consultório e não consegue ter clientes, nem prosperar. Pois bem. Para qualquer um que comece alguma empreitada, seja ela qual fôr, é preciso um tempo para que possa se fazer conhecido, tem que se investir tempo, $ e fazer uma boa propaganda. No caso dela, com convênios, parcerias, inclusive eu sugeri que ela dividisse o consultório com alguém e ela se negou. Ela não esta aberta para a vida, consequentemente o sinal que ela está emitindo é de uma porta fechada, só que ela mesma não se dá conta disto. E eu posso fazer mil radiestesias que se o sinal dela não mudar, a porta continuar fechada, vai existir um bloqueio, que é ela quem está gerando e não eu ou as pessoas a volta dela... mas  cadê que ela percebe isto? Talvez agora com este exemplo ela possa se tocar e ter mais estímulo. Pq? Seria muito mais racional ela ter uma parceria de imediato que ajudasse com os custos do local, já que está lá parado, do que se sobrecarregar com uma carga extra, mas não quer abrir mão. Pessoas assim são possessivas e ela sabe o quanto já sofreu por esta possessividade, ainda esta se trabalhando, mas está andando a passos lentos e como consequência, quem experimenta a ação de toda esta limitação dela??! Como um bumerangue, os problemas só se acumulam e nada se resolve! PQ? Pq ela não se resolve, pq ela não se movimenta! Ela não aceita a parceria, não deve estar se movimentando, exemplo aqui no blog tem os números de Grabovoi, quem se interessa aplica e tem resultados, quem não se interessa pendura a placa na porta e espera que alguém resolva passar por ali e ver. Enfim eu não estou dizendo que este seja este seu caso, entenda bem, estou exemplificando, que a lei do menor esforço, vai te render uma demora extra naquilo que vc espera que aconteça. Pq a sua mente, à esta altura, ou nada emite ou emite um sinal tão fraquinho que o Universo não tem como te atender. Eu já fui assim e quanto mais eu reclamava, mais distante todos os meus objetivos ficavam. Confesso que achava baboseira esta coisa de lei da atração, achava que era só questão de sorte e de oportunidade, mas não é. LEI DA ATRAÇÃO! TEM QUE EXISTIR A AÇÃO! Não é só vc pedir e ficar sentada esperando a sorte vir bater na sua porta! Pq só a reclamação não vai te levar à lugar algum! A lei da reclamação, da insatisfação, da inércia, da mesmice, te tranca em uma gaiola onde vc é a refém dos SEUS medos e das SUAS limitações. E olhem que a mocinha é psicologa e ela não consegue SE perceber. Não, ela não tem obrigação de ser perfeita, nenhum de nós tem, mas na profissão dela, está faltando feeling, ela não se percebe... não consegue se sondar, não consegue curar a alma dela... como vai auxiliar na cura de outros? Talvez seja esta a pergunta que o Universo esteja emitindo a ela que ela ainda não ousou se perguntar. Vc está realmemte pronta para ter um consultório? Pq se vc estivesse estaria se movendo para colocar seu plano em ação... nem que fosse distribuindo panfletos pq ninguém monta uma padaria sem ter o pão pra vender. Só as paredes não vão produzir nem dar o retorno. Tem que ter a vitalidade, a ação, o desejo manifestado e não só a vontade entende? Então eu vejo em vc alguém acuada, medrosa, com medo de viver, de enfrentar e querendo sucesso. Ele não virá pela lei do menor esforço. Parcerias seriam a solução lógica, não é a cura, mas é um paliativo, pois até quem está estabilizado coloca horários livres à disposição e vc se FECHA! Este movimento que vc QUER mas não pratica, com certeza absoluta virá com a LEI DA ATRAÇÃO! Quando vc se exclui desta ação e espera o movimento aparecer em sua vida como um passe de mágica, vc está se colocando inerte e nesta inércia vc está se condenando ao fracasso, e vc fica para o fim da fila... pode parecer um exemplo idiota e eu não estou me eximindo nem da responsabilidade nem do fato de ainda não ter feito a sua radiestesia, mas até nisto... vc "some" se apaga e vai ficando para o fim da fila... entende? Não é intencional! Mas talvez o que vc emite seja tão fraco que não passa de um momento! Se policie, veja e reveja onde vc pode e DEVE realmente melhorar para fazer as coisas acontecerem. Vc diz que não quer desistir do seu sonho, talvez vc não esteja pronta para ele ainda, pq sonhar é a parte mais fácil e AGIR = AÇÃO, exige muito mais do que vontade, exige energia!

Eu tenho assistido uma série na TV, quando sobra tempo, pq eu não vejo TV, não ligo para saber de fofocas globais, noticias monopolizadas, quando eu ligo, procuro algo que possa me distrair ou ocupar o horário que estou na sala sem fugir do meu foco. Enfim nestas buscas encontrei uma série que eu não tenho a menor idéia de onde passa, eu assisto no Now, o nome da série é Sessão de Terapia. É brasileira. Achei super interessante o modo como ele "sente" a alma dos pacientes e de certa forma me identifiquei. O interessante é que este terapeuta tbem tem a terapeuta dele, exemplifica a fragilidade de todos. E ele usou uma frase que foi com o que eu me identifiquei mais: "o terapeuta é alguem que te faz as perguntas que vc não tem coragem de se fazer e te ajuda a pensar para respondê-las"! Eu me vejo então uma terapeuta de vcs, rsrs, pq sem esta indagação interna tão necessária não podemos chegar a lugar algum! Vejam bem que aqui eu sempre cito casos e nunca nomes! São para um aprendizado generalizado! Para que todos possamos nos ver em uma situação parecida e refletir sobre os NOSSOS problemas e não para expor ninguém. Até nisto eu lembrei de vcs, pq uma paciente dele super fechada tem cancer e não quer falar com ninguém e ele disse que consultou um amigo sobre ela e ela esbraveja... quantas vzs aqui já aconteceu isto, eu não identifico a pessoa mas a pessoa se ofende com a postagem e toma como algo pessoal, enfim, ela se coloca como se tivesse sendo exposta e se envergonha de algo que se existe alguém insatisfeita com aquela situação é ela mesma, só que ela não consegue se sentir assim. A nossa mente é muito complicada mesmo, vive nos sabotando!

Bem eu dei este exemplo e esta volta toda para falar da LEI DA ATRAÇÃO, pq ela é a mola mestre na vida de todos que querem prosperar. Exemplo, se esta ciganinha (ou qualquer um de nós) não estiver alinhada com a prosperidade do Universo, NADA ACONTECE! A magia da prosperidade vai continuar fazendo com que as pessoas não achem ela, ela se torna invisível quando ela se coloca de mal com a vida e assim somos todos nós! Quando vc está sintonizada com o SEU MELHOR, vc CRIA uma fonte de abundância SUA, interna, que se conecta com a fonte de abundância do UNIVERSO e TUDO FLUI! Não é mágica... é uma ação que gera uma reação! Esta é a Lei da atração! Lá atrás eu já expliquei em uma postagem que para eu manipular uma energia ela precisa existir. Quando vc precisa de algo, está se permitindo e o processo está lento, a magia vai facilitar, atrair, enfim vai auxiliar que isto aconteça mais rápido. Mas se vc não estiver pronto, não emitir o sinal... eu não posso CRIAR este sinal em vc... entende? Digamos que vc é o sinal, eu (o espiritual) posso ser uma antena de TV e o alvo é o seu público, mas se vc não tiver emitindo o sinal, este público jamais vai te assistir e MUDA de canal e vc vai ficando sempre para trás, simples assim!


Por isto mocinha (isto serve para TODOS!) pare de reclamar, da vida, do Universo de mim... eu vou fazer a sua bendita radiestesia agora para vc não ter mais desculpas para permanecer inerte! Vá adiante, se mexa, vá colorir seus caminhos com sua AÇÃO pq só de intenção o mundo está cheio! Faça a diferença! Levante esta sua bundinha linda daí, rsrss, arregace as mangas e CONSTRUA o que vc quer ao invés de ser só a criança birrenta que reclama da sorte. Se veja, se reveja, veja onde vc pode e DEVE melhorar para que as coisas aconteçam! Abra as janelas da mente e da vida que com certeza as coisas irão melhorar para vc! Vou também colocar seu nome na magia de prosperidade, mas preciso que vc se MOVA e da forma mais positiva possível, se o melhor ainda não aconteceu para vc é pq vc ainda não está pronta para gerar o SEU melhor e é preciso antes de tudo, reconhecermos isto! MUDE, de foco, de estratégia, de calçada, de idéia, faça acontecer! Grande beijo e ótima semana para todos!

9 comentários:

  1. Bom dia a todos
    Rosa te enviei os dados da empresa como vc me pediu , do caso da audiência trabalhista , tenho mentalizado tbm os códigos .
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Motiva-ação e a real, enviei 30 pedidos de verba essa semana para empresas, toda semana faço isso muitos nem respondem mais continuo me mexendo, e outra coisa parei de gastar e vendi nesses últimos 3 meses 1200 reais de coisas acumuladas esse dinheiro quitou boa parte das minhas dividas to muito feliz com os progressos!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rosa, tudo bem?
    Primeiramente gostaria de comunicá-la que estou sublocando sim, só que no meu contrato isso é ilegal e estou fazendo o possível para não ser pega. Panfletos como vc diz, eu distribui em todas as escolas da região. Entendo que você não me conheça e talvez fale enfim, pra tentar me Ajudar. Mas o resto do tempo que tenho livre eu faço trvaalho voluntário em asilos. Sábado de manha eu atendo no CVV.
    Infelizmente já tive fases de desistência da vida, de estar inerte. Sim! Mas graças a Deus estou em uma fase maravilhosa da minha vida e te contei isso em email, agradeci inclusive uma magia de transmutação sua. O que quero dizer Rosa nao se ofenda, já fui afobada aqui no site e essa era a minha pior fase. Se eu não fico insistindo e te enchendo de emails é Pq estou vivendo!! Pq o resto da minha vida (menos a fincanceira) está do jeito que sonhei, então estou usando meu pouco tempo livre pra curtir minha vida com as pessoas que gosto e tal. E também que como você pede isso sempre, eu sempre tento o máximo possível respeitar o meu irmão, nesse cAso você. Não tenho o direito de desrespeitar o espaço do outro.
    Não irei me ofender com seu Post direcionado a mim, pois como eu dide, você não me conhece.
    Mas de qualquer forma agradeço os conselhos e princiapalnebtr por lembrar de mim pra magia da prosperidade!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Flor, se vc se dedica ao próximo, se faz isto tudo e ainda não está tendo retorno (financeiro) , tem que avaliar se vale a pena manter este espaço, seja objetiva esgote as possibilidades, mas se em uma última tentativa (que é vc que tem que saber até onde pode ir) vc achar que realmente não está conseguindo ter retorno, passe adiante, muitas vzs desistir é o melhor recomeço, mas isto é algo que vc que tem que saber, eu te desejo sucesso, sabedoria e uma persistência construtiva! Bjs

      Excluir
    2. Obrigada Rosinha!! Mas talvez tenha me expressado mal, eu tenho pAcientes, e tenho 2 empregos para poder sustentar o consultório e lembra que eu consegui depois da magia da transmutAcao ? Hehe te agradeci. Trabalho de manhã em um lugar e a tarde e à noite no consultório. Porém não engrenou, não ligaram novos pacientes e os que tenho com a crise com dificuldades para pagar . Acredito neste sonho minha cigana, porque ganhei uma bolsa de estudos de mestrado , minha professora que me recomenda vez ou outra paciente mas enfim nem todos podem. Meu preco é super popular tbm 70 a sessão ( o mínimo esta 130), e estou fazendo a 60 pr estudantes de psicologia. Ixiiiii acho q dei muitos dados de mim, depois tenho que apagar hehe
      Mas eh isso cigana, preciso da radiestesia pra me ajudar a fluir com o que gosto! :) bejjiss

      Excluir
    3. Vc é muitoooooooooo nova ainda vai conseguir muita coisa pela frente!! Então levante a vibe, USE os códigos de Gravoboi, harmonizar espaço circundante e atrair clientes, mais o 741 que é uma espécie de acelerador....vamos que vamos sua radiestesia já sai!

      Excluir
    4. Cole no tel celular ou use como plando de fundo um código acelerador! 741 + 520 eu sugiro fazer uma tela de plano de fundo com moedas caindo, como se fosse uma chuva e estes dois códigos nesta imagem.

      Excluir
    5. To rindo sozinha o coitado do Grabovoi não vai me dar sossego pq eu troco toda hora ficou no meu subconsciente...

      Excluir
    6. Obrigada Rosa!!!! Estou mentalizando ! :)

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...