segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MAGIA DE PROSPERIDADE


PROSPERIDADE 
GANESHA E LAKSHMI

A nossa magia de prosperidade de hoje permanece no panteão hindú e nos deuses GANESHA E LAKSHMI. Se fossemos fazer uma analogia entre estes deuses e o que cultuamos na Umbanda eu veria Ganesha como o Exú indiano, que tem que nos auxiliar, ajudar com as dificuldades da vida, as nossas dificuldades pessoais e nos dar suporte para remover estes mesmos obstáculos, e Lakshmi com Oxum. 

Ver mais aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/12/lakshmi.html

VAMOS UTILIZAR:

um banho com oito moedas douradas e mel

e esta invocação que muitos já conhecem:


GANESHA


Com sua presença manifestada em minha vida, elimino a partir deste momento, qualquer tipo de obstáculos, pensamentos negativos ou limitações que possam impedir que a energia da prosperidade se manifeste plenamente em meus caminhos.
Agradeço a energia de abundância do Universo que já está agindo em minha vida, me consagrando agora um ser próspero, sadio e feliz. Meu corpo físico, mental e espiritual já se encontra em pleno equilíbrio e eu sou agora um ser de luz dourada que emano luz em tudo que realizo.
Agradeço pela fartura em minha mesa.
Agradeço pela minha saúde perfeita.
Agradeço pelo meu financeiro de abundância e equilíbrio.
Agradeço pela minha mente sadia e pela serenidade que me torna capaz de tomar sempre as melhores decisões, por ter iniciativa, pela energia de vitória que está plena em minha vida em todas as ocasiões.
Agradeço pela alegria, equilíbrio, amor e por todas as energias benéficas que se multiplicam dia a dia por todo meu caminhar, gerando uma inesgotável fonte de abundância (se imagine caminhando por uma estrada de luz dourada, onde tudo é dourado).
Agradeço principalmente por (determinem um objetivo que precise ser alcançado)
Que a luz dourada se manifeste em todo meu ser e que permaneça me fazendo tomar sempre as decisões mais acertadas, me dando sabedoria, vitória e êxito em tudo que eu me propuser a realizar, em tudo que eu tocar, que a energia da abundância flua intermitentemente em mim. Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!
Para os mais persistentes podem (e devem) continuar fazendo no horário do sol, mesmo após os sete dias, até concretizar o objetivo que precisa ser alcançado!


9 comentários:

  1. Rosa , bom dia . Eu não tenho as moedas , pode substituir por uma Rosa amarela e mel ? Ou usar só o mel mesmo ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Pode sim, use o que tiver. Quem quiser adicionar a rosa amarela ao banho pode e deve, eu já coloquei assim para facilitar... bjs

    ResponderExcluir
  3. ..quero participar, será que da ?
    Iniciais (AJS ) , to desempregada...dinheiro curto, preciso URGENTE DE UM TRABALHO

    ResponderExcluir
  4. Magia com Ganesha é tudo de bom, da super certo! :)

    ResponderExcluir
  5. ebbba já tomei um banho de descarrego, mais tarde o imantador, achei uma banana gêmea bem linda no sábado tava meio verde hoje ta beem amarelinha vou magiar o traste na força da prosperidade/ Oxum hahaha

    ResponderExcluir
  6. olá, horário do sol é de dia? o banho pode ser tomado em qual horário? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o horário do sol vc vê aqui:
      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...