quarta-feira, 26 de agosto de 2015

MAGIA DE PROSPERIDADE


Este é o nosso Ganesha, que vcs já conhecem
será sorteado na próxima

MAGIA DE PROSPERIDADE.


Este foi o GANESHA que comprei na LBV 
em Brasília. 











Bem meninas e meninos esta é só uma parte da nossa magia, eu ofereci estas duas rosas à Padilha e a Rosa Caveira e também coloquei algumas no altar cigano agradecendo ao povo cigano e especialmente à Rhada que tem me mostrado um lado deste povo que me fascina à cada dia mais. Cada ano que passa eu vou me contagiando com as diferentes culturas e me sentindo atraída pela essência que cada uma tem a nos oferecer. Os mitos e deuses que são diversos mas acabam interagindo entre si. Nem sei se adotei ou se fui adotada por Ganesha mas me identifico muito com esta energia e o que ele simboliza. 

Quem esta chegando agora no blog pode ler um pouco mais sobre Ganesha aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/09/ganesha.html

Usei a mandala com o simbolo OM. Que irei postar o significado em separado.
Pó de abre caminho que acabei não fotografando.
A mandala eu fiz verde simbolizando a cura de tudo que precisamos vencer em nós e em nosso caminho de obstáculos.  A cura em nós, vencendo nossos obstáculos internos e externos. As pétalas aqui só em vermelho complementam as cores amarela e vermelha de Ganesha, o vermelho de vitalidade, da força necessária para vencermos as nossas batalhas e o amarelo a sabedoria, iluminação! Os incensos acendi no altar para não queimar o lencinho que eu estou com muito ciúmes nele, e este foi o primeiro capítulo da nossa magia de prosperidade. Usando o mantra (OM GAM GANATAPAYE NAMAHA) e também nossa oração.
A vela de Ganesha que comprei para usar em nossa magia e nunca tive coragem de usar ficou durante todo este tempo no altar do lado de Wladimir e está mais do que imantada pelo uso em nossas magias, pensei em sortear ela na nossa próxima magia de prosperidade, o que acham? Sorteio ou uso na magia??? A imagem em resina com o ratinho fofo que achei em Brasília irei manter no altar envolvida no celofane para que não suje e se deteriore e pretendo também sortear futuramente em uma de nossas magias! Conforme eu fôr achando novas imagens irei trocando. Ainda teremos aqui no blog muitas novidades nesta linha indiana... aguardem. 

3 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...