segunda-feira, 17 de agosto de 2015

MUDANÇAS COM DONA MARIA PADILHA



Oi Rosa,

      Assim que você estiver disponível novamente, eu quero marcar um jogo com você. Preciso de orientação e direcionamento e você com a sua franqueza e todo o suporte espiritual que você recebe com certeza vai me ajudar muito.
      Eu relato aqui algumas coisas que venho sentido, a principio confusa, mas agora com o coração mais leve e começando a olhar à minha volta com olhos mais abertos.
      Bem, tudo começou com um traste...eu pedi um adoçamento de casal, uma vela do pensamento e comecei a fazer as invocações à Maria Padilha, comecei a ler mais também a respeito Dela e de todas as Guardiãs, as suas histórias de vida e forma como trabalham. Reli as mensagens que você recebe através Delas e os puxões de orelhas. Senti uma atração forte por D. Maria Padilha, comecei a ouvir o ponto cantado (faça um tapete de rosas para que eu possa caminhar), a prece pedindo proteção.  Tenho pedido muito a ela que me abra os caminhos em todos os sentidos e independente do traste (eu peço mas se ela achar que não é ele está perfeito), estou aprendendo a confiar. Engraçado que enquanto fazia a prece de proteção, veio uma sensação de bem estar profundo, me senti bem, só pensei em mim, só coisas boas a meu respeito, sou competente, sou valorosa, sou simpática, sou bonita, sou atraente, sou uma excelente companhia, sou inteligente, sou leal, independente, sou capaz de contribuir com a felicidade de qualquer pessoa... auto-valorização. Rosa, tenho me sentido muito bem, eu estava ouvindo o ponto e de repente a minha cabeça ferveu de idéias para o trabalho. Rosa, sou massoterapeuta, e por motivos que vão desde do desânimo e falta de estímulo, crise financeira deixei de lado e entrei em outro ramo, que não trouxe o resultado esperado, enfim...e estou desempregada. Mas agradeci a D. Maria Padilha e a todo o universo, por todas as idéias que "explodiram" na semana da Magia verde  Agora mesmo estou me preparando para atender uma cliente, estou mergulhando nas apostilas e vídeos para atualização.
     Eu estou me sentindo bem, ah...sentindo falta do traste, mas pensando menos nele.  Hoje o meu objetivo principal sou eu mesma.
     Desculpe se me estendi muito, sei o quanto você é ocupada...mas tinha que dividir, afinal você também é responsável por esse momento de redescoberta de mim mesma...rsrsrsrsrs.
      Deus te abençõe, te inspire, que a espiritualidade nos proteja e direcione à todas as ciganinhas.
      Beijo grande.

RESPOSTA:

Ciganinha fico muito feliz por vc estar se permitindo à toda esta renovação e movimento tão necessário à todos nós! No seu caso em especial, quem trabalha com as mãos com certeza tem energia curativa e está doando energia no seu trabalho e nesta troca energética muitas vzs a mais beneficiada é vc mesma. Pq serve de canal para descarregar tensões, procure usar óleos aromáticos na sessão enfim, faça uma sessão terapêutica mais ampla, explore o que vc puder usar de limpeza astral além de física e com certeza vc terá cada vez mais e melhores resultados. A sintonia com Dona Maria Padilha ter melhorado a sua auto estima e ter te trazido mais ânimo é sim um ótimo sinal, aproveite este vibe positiva e dê segmento a esta energia tão boa... que seus guias astrais possam te guiar cada dia mais à um clima de sucesso, fé e perseverança! Bjs

3 comentários:

  1. Parabéns ciganinha pelo seu relato edificante.

    Muita luz e sucesso na sua profissão.

    BJOKS!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Estrela,
    Muito obrigada.
    Luz e sucesso e muita perseverança para todas nós.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico muito feliz pelo seu relato espero chegar no mesmo nível de consciência do seu ... minha vida tá andando mas apego pelo bofe não sai do lugar ... felicidade nessa nova etapa da sua vida que vc seja próspera em tudo que se propuser a fazer um grande Beijo !

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...