segunda-feira, 24 de agosto de 2015

RADIESTESIA FLOR DE MEL








ORAÇÃO AO EXU TRANCA-RUA DAS ALMAS

Senhor Tranca-Rua das Almas, senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda em meu caminho livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar minha evolução; fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo. Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei meu coração mais puro que meus próprios atos; Fazei de minhas palavras a transparência da humildade; Fazei do meu corpo aparelho da caridade. Pois a teu lado demanda comigo não existirá, estarei coberto por sua capa que protege e abriga seus filhos. Senhor Tranca-Ruas das Almas agradeço por tudo que me fizeste aprender nesta vida e em outras passadas, rogo por vós a proteção para mim, para meus irmãos de fé, para minha família e porque não para meus inimigos.

Eu pedi prá Tranca Ruas pq foi de quem senti a vibração prá trabalhar para vc. Peça abertura de caminhos.

6 comentários:

  1. Boa sorte!!! Rosa vc vai fazer a minha radiestesia pra debloquear a cabeça do traste por estes dias?

    ResponderExcluir
  2. Rosa não esquece a minha hahaha
    Boa sorte pra flor
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tô confusa.
    Tenho uma radiestesia pendente. ..
    Essa é a minha?
    Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for a minha, quero mudar a intenção. ;)

      Excluir
    2. Oi flor... Não eh ainda a sua, essa eh a minha !
      Boa sorte pra nós 😘

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...