segunda-feira, 31 de agosto de 2015

RESULTADO DAS MAGIAS


Rosa não vou dizer que está tudo 100% pq ele não pediu pra voltar mas tem estado cmg direto diminuiu a frequência das saídas e tem estado um doce de pessoa e acho que o mel de oxum também me adoçou estou calma e amorosa.

Conversamos muito nessa semana ele evitou  falar de nós dois mas falou mais tranquilamente de tudo evitou a tal DR mas assumiu ter sido infiel coisa que já sabíamos a tempos neh rosa rs ; ele está em uma fase dificil o que faz ele ficar mais receptivo e frágil não sei se devo me aproveitar disso pq um dia ele pode me olhar e achar que voltamos pq estava numa fase ruim ou carente. Mas ele está bem próximo msm!
A magia para broxar não deixou ele broxa funcionou de outra forma ele perdeu a vontade de sexo e não a ereção em si !
Estou tendo boas respostas com as magias, os jogos sempre dizem que ele quer ser livre então nem quero fazer outro por enquanto deixa as coisas acontecerem e que seja o tiver que ser... nunca neguei querer esse homem  e vou lutar com sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...