domingo, 13 de setembro de 2015

ACORDEI VIRADA NO ERÊ!



Boa tarde meninas e meninos!

Acordei virada no erê! Sonhei ... várias coisas mas a que ficou na memória mais forte foi esta e olha que na madrugada acordei com um sonho que tinha "certeza" que não se apagaria e que achei importante, tolinha, tenho que aprender a anotar! Enfim... o último sonho, sonhei dentro do sonho...que via uma dentadura, dentro de um pote, mas depois a parte que mantinha esta dentadura virava pó, pó como se tivesse se decomposto e só restavam os dentes, em sua maioria até que bonitos, mas fiquei sem entender o que seriam aqueles dentes expostos que se deterioraram rapidamente na minha frente (talvez sim alguma fala perdendo a força!). Acordo eu, ainda no sonho e sinto a Mariazinha falando mentalmente que era prá fazer uma macumbinha pros faladores de plantão... ela me deu a fórmula que eu já havia até intuído porem não achei que fosse crédito dela esta intuição. Depois neste sonho surgiam duas pessoas lá do centro onde eu já fiz parte e mais uma terceira que não me lembro agora quem era só que era um homem. Aí eu pegava 4 limões, enchia de alfinetes, pegava uma bebida colocava no meio e os quatro limões a volta como se fosse um quadrado e virava na Mariazinha e ela dizia que os limões eram prá azedar a fala dos linguarudos, pulava muito e batia palmas. Acordei assim com esta peralta aprontando alguma. Mas sinceramente? Tô nem aí se falam de mim e o que falam! Podem falar, o que falam não vai mudar em NADA a minha vida, então como dizia minha velha mãe... falem mal mas falem de mim! Sinal que estou em evidência! rsrs

Ontem fui assistir o show do Diogo Nogueira. Voltei um pouco descadeirada pq no final ele deu uma festa dentro do show e eu que estou enferrujada fui sacudir o esqueleto e senti que a Navalha me deu uma "ajudinha" no samba pq euzinha não estava com esta disposição toda, mas foi mais do que bom, foi excelente! Eu esperava até que fosse bom, mas não tanto, euzinha pelo menos, amei! Com certeza em uma próxima oportunidade irei novamente! Havia convidado a Bibi para ir neste show mas aí a cirurgia dela se meteu no meio do caminho... vai ter que ficar para a próxima! Melhora logo aí BIbi! A música Clareou me tocou em especial, e a outra que eu gosto muito ele não cantou mas eu coloquei no final da postagem!

Bem vamos ao que interessa: as magias!
Estamos na semana das magias negativas, foram feitas. Vou postar ao longo do dia... ontem e hoje eu estou de Maria, eu fico rindo da minha rotina, mas o melhor de tudo é que eu sou aquela pessoa que faço meu ritmo, escolho a música e como danço e consigo ser feliz assim.. o final de semana geralmente as pessoas tiram prá descansar e eu tiro prá ser Maria, o importante é ser feliz!! :) E eu sou... então está tudo ÓTIMO! Só tenho mesmo que agradecer!

Acho que as mocinhas sabem quais são as invocações, eu irei avisar por e.mail, mas as que sabem podem se antecipar, aliás as mais espertas com certeza já se anteciparam, senão, não se estressem, devagar também é pressa, o ritmo na verdade somos nós que fazemos! Beijos ótimo finalzinho de domingo (aqui super frio..) para todos!


11 comentários:

  1. Adoro o Diogo Nogueira !!! Bom domingo pra todos,
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olha q Rosa eh do Samba rs
    Pois essa noite sonhei com Xangô, o próprio. Não lembro bem o conteudo. Me lembro de um homem alto, negro, muito forte, roupa vermelha ( nao sei q tipo de roupa era aquela), tinha ornamentos dourados e olhos brancos!!!
    Aqueles olhos nao da pra esquecer, tinha uma íris q era branca tbm, mais dava pra distinguir do restante do olho (da esclera). Nossa mais era todo lindo o Xangô.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii o meu não foi né! :( Recebeu o meu comprovante ?mandei na quinta e na sexta de novo .... e agora Rosa nao dá mais ? só é possível na próxima lua minguante ?? :(. :(

    ResponderExcluir
  4. É eu tbm enviei e não sei se vc recebeu Hein....

    ResponderExcluir
  5. Eu tava no show dele sábado !
    Muito bom . Super alto astral !!!
    Boa semana pra todas .
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Rosa! Hj te procuro com uma dúvida se me permite neste espacinho. Meu namorado é eu notamos q estamos brigando ultimamente e na porta do prédio dele que tem um jardim, vimos que fizeram um trabalho (ou oferenda) enfim.... De maçãs com moedas e muita terra em volta e colocaram nesse jardinzinho da entrada do prédio. Você sabe pra que eh esse tipo de magia? Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a Rosa, mais pra mim isso eh do bem, flor. Pra mim eh pra prosperidade. Foi feito no ponto de força de um jardim, com frutas e moedas, pra mim a pessoa estava pedindo abundância. Parece até magia cigana. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia gente!

      Flor de mel, antigamente eu tinha um pensamento quase igual ao seu de que, quando via uma oferenda proxima a minha casa ou em qualquer lugar, era um trabalho para prejudicar alguem! E eu so mudei esse pensamento tosco, ignorante, quando conheci aqui o blog e tambem quando comecei a ler o que sao magias brancas e magias negras. Eu achava que era tudo pra afastar, pra prejudicar, mas existe sim diferencas. O fato de vc esta brigando com seu namorado, pode ser apenas uma fase e desejo pra vc que essa se passe e tudo se resolva! ;-). Acredito que nao devemos atribuir tudo que dar errado em nossas vidas culpando as entidades, pais de santo, maes de santo enfim... Antes eu tinha esse pensamento torpe. Claro, que podemos as vezes mesmo, estarmos sendo obsediadas porque ninguem estar livre disso! Mas nem sempre, pode ter certeza, sao culpas de magias! E como a amiga Libriana Luna falou, acredito que foi feito uma oferenda para ter prosperidade ou ate mesmo abertura de caminhos! ;)

      Excluir
    3. Meninas, pensei exatamente nisso! Q deveria ser uma oferenda aos ciganos queridos, mas eh que meu namorado cabeçudo encasquetou com isso e pelas dúvidas resolvi perguntar. Hehe.
      Obrigada :))) :*

      Excluir
  7. Bom dia Rosa, eu gosto muito das musicas do Diogo Nogueira e tambem do seu saudoso pai Joao Nogueira! ; - )

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...