quinta-feira, 24 de setembro de 2015

AMARYLLIS


SAUDO O ESPÍRITO DA PRIMAVERA!

Que possamos despertar nossas melhores sementes de amor e determinação, que não nos detenhamos pelos obstáculos que a terra nos ofereça e que saibamos crescer dentro de nossas dificuldades, com a mesma leveza e graça que uma semente brota. Te agradeço minha Cigana Anciã, pela sabedoria que me empresta e pelos puxões de orelhas que a minha consciência realiza para que eu possa ir me policiando à cada dia um pouco mais, para obter paz e equilíbrio, no meu ser ainda tão engatinhando nesta vida. Agradeço pela magia do ar, pelo seu desvelo em forma de mãe/avô que me ensina que os passos são mais importantes do que os caminhos pois se os caminhos são muitos, são nossas escolhas que determinarão sempre por onde iremos passar. Que possamos ser mais conscientes para que nossos passos nos conduzam somente as estradas floridas e que os confrontos com os espinhos não nos façam pegar os atalhos da ilusão. GRATIDÃO. Hoje é quinta feira, dia de eu ficar com a minha florzinha! Bom dia a todas as flores que perfumam este blog! A imagem do topo do blog de hoje é em homenagem aos ELEMENTAIS DO AR! Vamos que vamos, amanhã estou de volta à ação! Bjs

A GANHADORA DO SORTEIO FOI A MOÇA DA PRAIA!

VER AQUI:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/09/sorteio-magia-da-prosperidade.html

5 comentários:

  1. Parabéns Moça da Praia,fiquei feliz por vc. Que Ganecha tire todos os obstáculos do seu caminho. Amor novo vida nova. Rsrs
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Será realizado algum adoçamento sexual essa semana?

    ResponderExcluir
  3. Olha só meu problema e era o traste depois que abri mão tudo ta fluindo! só tenho a agradecer ao espiritual! hoje tive um bonus na ong de 5 mil reais ganhei um premio pelo meu trabalho, agora o sorteio, e ainda sai com o bombeiro e muita coisa boa juntaaaa, obrigada Estrela muitas alegrias pra nós bjusss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que noticia boa linda,o sorriso veio aos lá bios com seu comentario,estou realmente muito feliz que seu fds seja muito bom de muitas alegrias no seu coração. Bjoks

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...