terça-feira, 29 de setembro de 2015

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Estou muito feliz e hoje com certeza muitas de vcs terão motivos para estar também! 
A magia de Iemanjá foi realizada, mas como eu preciso atualizar as nossas magias, irei dar continuidade as postagens delas e no final do dia posto a nossa Magia de União, ok?
Farei os adoçamentos, velas dos pensamentos e as magias sexuais. Na sequência as cabeças de Iemanjá. Então eu sei que todos estão ansiosos, mas por gentileza aguardem serem notificados e evitem enviar e.mails ok?


 

Algum de vcs já tomou conhecimento de como a água reage ao nosso sentimento, sendo um alto condutor energético? Nossa magia foi realizada com o elemento água. Mãe Iemanjá lida com nosso emocional, e a Cigana da Praia é uma trabalhadora que move esta mesma energia emocional. Água é um elemento de limpeza, de restauração. E o trabalho de transformação só pode ser bem sucedido quando temos a consciência do que precisamos modificar em nós. 

ACEITAR nossas limitações é o primeiro passo para efetuar uma mudança em nossas vidas. A medida que vc se aceita, incondicionalmente, e aceita as pessoas a sua volta, sua mente se ilumina, se volta para a busca de outras respostas, mais internas, seu espírito se acalma e consegue emitir energias restauradoras, seus sentimentos passarão a ter mais qualidade e então, vc gerando energias mais positivas, produtivas, terá meios de modificar a sua realidade. Quando permanecemos negativos, em uma onda de pessimismo contínuo, nos condenamos a andar em círculos e a uma não evolução. Ficamos estacionários em um estado mental depreciativo... vibrando só nos problemas, nas queixas, nos lamentos, no que nos poda.

Precisamos mudar isto. 

Peço a todos que estiverem dispostos a fazer uma experiência com a água, colocando nomes nela daquilo que mais precisem ativar em vcs. Exemplos: coragem, disposição, amor, paciência, alegria, otimismo, enfim, eu farei aqui em casa também a partir de hoje colocando no garrafão de água do bebedor o código de Grabovoi de seratonina = 5148123 e a palavra: disposição, e observar os efeitos em quem beber esta água.

Quem quiser fazer e colocar a experiência aqui, nos depoimentos ou enviar e.mail, será uma boa troca ok?? 

Que a nossa terça feira seja especialmente iluminada!

12 comentários:

  1. Bom dia!
    Estou com uma tosse que está me debilitando muito. Vc tem algum código para isso?
    Amada e os corações de Oxum? O meu estou esperando, mandei email no dia 10/9.
    Se não der para fazer tudo bem, consigo esperar com tranquilidade.
    Beijo e boa terça a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.. Vc enviou e.mail para a Bibi?? Pq na minha listagem foram feitos... por favor então reveja com ela...
      Bjs

      Excluir
    2. Rosa querida eu só mando email pra vc esqueceu? Rs..no dia 09/09 vc me enviou email dizendo que faria mas na proxima semana. Olha eu aguardo então pq deve estar na correria. Um beijo

      Excluir
    3. Pois é pode continuar enviando sem problemas, mas para MARCAÇÃO DE MAGIAS, SÓ MESMO COM A BIBI, perdão mas enquanto vcs não se concientizarem disto e cooperarem vai continuar havendo estas divergencias, a culpa pode ter sido minha por ter respondido ao e.mail, mas por favor, marque com ela ok? ela já está ciente, bjs

      Excluir
    4. Ana para tosse use o código saúde perfeita:1814321 coloque na garrafa de água e toda vez que for beber mentalize o código.

      Excluir
    5. Farei amada.
      E antes q esqueça, usei o código para a verdade vir a tona. Vc fez um post e segui a risca. Pois a criatura falou para a outra tudo q escondia. Incrível!
      Obrigada mais uma vez

      Excluir
    6. Nossa! Esta noite tossi beeem menos!
      Rosa que maravilha.
      Eu ainda vou te mandar um email com os códigos q já usei e funcionou muito bem.
      Beijo e obrigada querida

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosa !! Ai preciso te atualizar antes que faça a minha magia sexual ... Pois terminamos então não sei se faz sentido fazer agora ,se faz algum efeito estando separados ... Triste !! mas participei da de união ti torcendo pra que ajude na volta e a cabeça tb.Ai não sei fica a seu critério se a sexual ajuda ou não confio na sua intuição! Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Rosa e meninas.
    Super vibrando com as magias...
    Pensamento hiper, mega positivo!!!
    Ja deu tudo certo!!
    Farei a experiencia com o codigo Grabovoi.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...