quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CABEÇA SEPARAÇÃO






CABEÇAS DA FADINHA E P.LIBRIANA

foram avisadas


Estas duas que são as cabeças que faltaram, que foram feitas até antes, as postadas ontem foram da relação do mes de setembro, à sua Fadinha, sei lá pq estava pendente do mês de Julho, e a da P.libriana foi enviada para mim, mas peço encarecidamente que não me enviem mais nenhum e.mail de marcação de jogos ou magias. ESTES E.MAILS DEVEM SER ENVIADOS DIRETAMENTE PARA A BIBI, PARA NÃO TER NENHUM TIPO DE DUPLICIDADE OU DIVERGÊNCIA. AP, eu não achei nenhuma solicitação sua, fiz até uma varredura nos e.mails, mas só encontrei um apagado na lixeira, vc manifestou a vontade de realizar a magia, mas acabou não confirmando, se tiver alguma dúvida por gentileza entre em contato com a BIBI.

10 comentários:

  1. Minha cabeça ebaaaaaaaaa! E mais feliz ainda de ter sido postada junto com a da p. A vibração será em dobro amiga! Eba Eba!!!! Obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ebahhhhh.... Pensa numa ciganinha feliz... Ou melhor duas neh Fadinha rsrsrsrsr super feliz também amiga!!!!!
    Obrigada Rosa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. cigana foi mesma que confirmou comum email, dizendo que minha magia seria feita, se quiser lhe envio todos os email enviado para a BIBI e para vc?
    acabei de lhe enviar todos os email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS EMAIL ENVIADO PARA BIBI ESTÃO VOLTANDO, POR ISSO LHE ENVIEI , JUNTO COM O DELA

      Excluir
    2. ENVIEI UM EMAIL PARA BIBI E VC ONTEM E ATE AGORA NÃO OBTIVE RESPOSTA, NOS EMAIL ESTAO APROVA DO PAGTO DA MAGIA FEITA NO MESMO DIA QUE A BIBI ME ENVIOU A CONFIRMAÇÃO DA MAGIA. TAMBEM TEM SEU EMAIL DE CONFIRMAÇÃO SUA DIZENDO QUE FARIA MINNHA MAGIA, SEMPRE LHE ADMIREI MUITO.
      ESTOU AQUI ANSIOSA ESPERANDO SUA RESPOSTA.

      Excluir
  4. Olá, estou mandando email para a Bibo porem não estou tendo retorno, tinha encomendado a cabeça de separação mas recebi um email de vela de separação.

    Gostaria de saber das outras magias encomendadas.

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tendo retorno, não. Vc enviou e.mail exatamente agora.

      De acordo c o aviso na assinatura dos e.mails, aguarde a notificação de realização da sua magia encomendada, pois há outras pessoas a serem atendidas na fila de espera.
      E qto à vc ter recebido notificação da Vela e não da Cabeça, vou verificar c a Rosa se foi isso mesmo.

      Excluir
  5. COMO EU TINHA DITO ANTERIORMENTE
    O EMAIL DA BIBI ESTA VOLTANDO
    ESPERO QUE VC TENHA RECEBIDO CIGANA MEU EMAIL
    EU ENVIEI DOIS PARA A BIBI E OS DOIS VOLTARAM

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...