quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CORAÇÃO DE OXUM


Meninas tem algumas pessoas perguntando sobre esta magia, 
para que serve?

VALOR R$ 35,00

Para adoçar o coração, neste caso os sentimentos da pessoa alvo da magia. Para que toda a mágoa que exista pela outra parte seja lavada nas águas de mãe Oxum trazendo a doçura e o encanto. Pode também ser realizada como encantamento, independente de vc ter ou não um relacionamento, pode realizar esta magia para encantamento de amor.. atrair amor ou melhorar um relacionamento já existente. Serve para aproximar pessoas em desarmonia, na força de Oxum e também como encantamento-adoçamento de OXUM!

18 comentários:

  1. Ahhhh Rosinha essa é boa pra mim né,o que tu acha? Qual o valor dela?

    bjoks!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!! Acho q serve pra mim tbm !!!

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas sou nova no blog e estou adorando tdo. Hoje tenho jogo marcado e tenho fé q tdo vai dar certo.
    Adorei a magia quero fazer.

    ResponderExcluir
  4. Seja muito bem vinda Már Cia,ao nosso cantinho.

    BJOKS!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas me ajudem a Rosa ja me informou mas ainda não entendi, como funciona a compra das magias ?
    Tambem não entendi o calendario gostei dessa mágia e de algumas outras mas como tenho que fazer antes de comprar?

    Bjs meninas, obrigado
    e Rosa obrigado pela paciência 😘😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mar Cia

      Para encomendar magias vc manda um email para donamariapimenta@yahoo.com. Aqui um link com o post das magias do calendário para vc ver como funciona.

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search?q=calend%C3%A1rio+magias+setembro.

      Espero ter ajudado!

      Excluir
  6. Boa noite!!!

    Rosa, te mandei o email conformado a cabeça de separação você recebeu?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu qquueerroooooooo!! Esta magia esta disponivel, ou depende de senha

    ResponderExcluir
  8. Gente, quem puder por favor, me auxilia, esse sorteio para participar da magia de união, que foi realizada nos dias finais de agosto, é somente uma pessoa quem participa, ou seja, quem pagou por ela e não foi sorteado, fica de fora ou aguarda a próxima? Ah desculpa, é realmente confuso para mim, é muuuuuuuuuuuuuita informação pra poder entender em pouco tempo de participação no blog.
    Desculpem os transtornos, mas a dúvida é cruel.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mês tem uma magia de união na lua cheia, vc paga 35$ e seu nome ta incluso, ou seja vc participou da magia coletiva de uniao. Se vc pagou tem direito ao sorteio que acho que esta sendo de uma essencial q a Rosa trouxe do Egito. O sorteio eh brinde!!!!
      Cada mês eh um

      Excluir
  9. Obrigadão Libriana Luna, me esclareceu um monte. tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Estrela.
    Uma outra duvida para pra quem ja fez as magias. Sei que depende da agenda hoje encomendei algumas demorou para realizar tipo uns 2 ou 3 meses?
    Tenho medo de se passar mto tempo e ele nem lenbrar mais de mim. Ja esta difícil vai se tornar impossível.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi MARCIA eu fiz uma magia de União e bem rapidinho tipo uma semana ele já ta bem diferente mais amoroso atencioso e me chama todo dia no whats coisa q ele não fazia rsrs agora pedi um adoçamento que não sei a data mas faça sim vale a pena viu beijos

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Linda Rosa. Vou torcer para tdo dar certo. Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Oi! Como funciona a consulta pelo face?

    ResponderExcluir
  14. Qual a diferença entre adoçamento e encantamento, Rosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tivesse atenção entenderia...

      Pode também ser realizada como encantamento, independente de vc ter ou não um relacionamento, pode realizar esta magia para encantamento de amor.. atrair amor ou melhorar um relacionamento já existente.

      VC tem um desafeto que vc quer harmonizar este relacionamento, que não precisa ser amoroso, ou para adoçar alguém, eu já não tinha te sugerido esta e não a cabeça? rsrs bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...