segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DOAÇÃO

Doações e Radiestesias:

Fadinha - R$ 13,00
Inês - R$ 20,00
Maria Helena - R$ 10,00
Nicolle - R$ 5,00
Tati - R$ 5,00
Libriana - R$ 10,00
Katia - R$ 15,00
Ana - R$ 5,00
Flor de Mel - R$ 10,00
Paula - R$ 10,00
Kelly - R$ 10,00
Katarine (doação)  R$ 100,00
Kinha - R$ 10,00
Baianinha (doação 24 set) R$ 50,00
Kelly - R$ 10,00
Ana P (doação) -  R$ 10,00
Fadinha (doação) - R$ 10,00

TOTAL ARRECADADO: R$ 303,00

Faz tempo que eu não estou computando nenhum valor aqui. Estes são das radiestesias que já foram realizadas e algumas doações, eu vou colocando aqui os nomes das pessoas participantes conforme vou fazendo a radiestesia e dando baixa senão acabo me perdendo.
Os valores das últimas doações, foram menor do que o total gasto, e portanto eu complementei, vou zerar e contabilizar as entradas futuras para as compras realizadas a partir de agora.

A última remessa de fraldas custaram R$ 382,79.
Ver aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/08/doacao.html

As imagens das fraldas:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/09/doacao_22.html

A última remessa de compras custaram R$ 186,00
Ver aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/09/doacao_22.html

TOTAL GASTO: R$ 382,79 + R$ 186,00 = R$ 568,00 

Eu gosto de transparência ainda mais em uma finalidade destas, que eu sei que eles realmente precisam, a pessoa responsável sempre entra em contato comigo pedindo mas nem sempre eu posso atender e também tenho que ter critério para acabar não assumindo uma responsabilidade que eu não possa cumprir, se cada um fizesse como nós um pouco de cada daria uma melhora, mas eu não posso assumir um compromisso de manter a Casa de Fraldas por exemplo, ajudamos na medida que podemos e eu tenho absoluta certeza de que mesmo sendo pouco já é uma grande ajuda. Vou procurar colocar as radiestesias em dia para poder auxiliar mais. E hoje mesmo vou ver se compro outra remessa de fraldas que é o que eles estão precisando mais! Vou fazer uma compra que será minha doação pessoal e o restante que fôr sendo contabilizado a partir de hoje vou reverter para as fraldas!


MUITO OBRIGADA A CADA UM QUE CONTRIBUI 
DIRETA OU INDIRETAMENTE!

O LAR SEMEAR AGRADECE!

QUANDO UM CRESCE TODOS CRESCEM!

3 comentários:

  1. Oi Rosa boa tarde
    Rosinha tem uma previsão da liberação das radiestesias ?
    To precisando pra ver se libera mais rápido meu dinheiro daquela audiência que eu ganhei.
    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...