domingo, 20 de setembro de 2015

ESCLARECIMENTOS

Querida Ciganinha,

Senti-me tocada com sua mensagem de hoje. E senti também que talvez tenha passado uma imagem errada da situação toda...

Quando busquei seu blog da primeira vez estava cega. Tinha acabado de me apaixonar (pela primeira vez em muuuuito tempo) e, apesar de minha intuição dizer que tenho uma ligação karmica com o sujeito, ele se afastou tão logo eu cedi (história clássica, né?)
Depois de chorar horrores, pensar muito, fazer muita bobagem, resolvi largar mão e cuidar de mim. Foi uma fase de intensas transformações em todos os aspectos. Tratei de cuidar de mim, trabalhar mto, conhecer gente nova... Reforcei meus laços espirituais e entendi a situação como: minha intuição estava errada. 
Sou bem confiante profissionalmente, tenho um emprego bom, me amo cada dia mais e os frutos de tudo oq plantei estão aos poucos aparecendo.
Mas aí o sujeito volta. Perplexa procurei uma cartomante. Ela disse oq eu pensava, mesmo sem ter dito esses pensamentos a ela: o ciclo de vcs não fechou, vcs vão se harmonizar, é uma ligação profunda de outra vida.
Batalhei confiante, voltamos a nos ver, mas assim que ele está bem perto, prestes a se entregar, some. Meio sem entender oq acontece procurei outra cartomante, as respostas foram exatamente as mesmas!
Então resolvi rezar para que ele fique bem. Porque ele sofre, está nitidamente confuso... Mta vela para o anjo da guarda, orações e mais orações. Quero limpar o que se coloca no nosso caminho, se é esse mesmo o nosso destino. Gosto dele a ponto de só querer o bem (tá, eu converso com a Maria padilha em busca de auxílio - não sou de ferro! Risos).

Por isso pedi sua ajuda, não como uma mulher desesperada, mas como uma mulher que precisa de alguém que possa fazer oq não posso (tenho algumas limitações para os rituais) e que tenha uma espiritualidade mais desenvolvida que a minha. Isso para nos harmonizarmos ou para entender quão é o nosso papel na vida um do outro. Resolver de vez a pontinha da minha vida que está um pouco confusa...

Perdão pela mensagem gigantesca! Queria que vc soubesse mais do que o superficial... Ainda quero que ele supere os traumas, elimine os fantasmas, seja feliz... O ultimo relacionamento dele destruiu toda e qualquer confiança...

Por isso quero uma magia para ele largar a teimosia e sente do meu lado de vez. Se aproximar para resolvermos isso de vez :)!

Bjos e tenha um ótimo final de semana!
Pat

RESPOSTA:

Boa tarde Pat e meninas!
Olha eu sou à favor das magias sempre... pq sei mais do que ninguém o quanto pode ser a diferença nos processos que precisam de uma mãozinha. Mas não tenho mais esta visão romântica de cartomante que vê o outro como "alguem predestinado". Só estamos predestinados a ser felizes, mas a estar amarrado a B ou C eu duvido muito. Tudo na vida é transição. Não tem nada demais nem de errado vc conversar com a Padilha ou com que entidade se afinize. Mas as vzs o errado é querer o milagre. Temos que observar e estar atentas AS REPOSTAS. Nem sempre é só desistir do outro, é mais do que isto, é durante todo e qualquer processo de magia, JAMAIS desistir de si mesma! Entende? Pq tem muita mulher que coloca todas as expectativas no emocional (a grande maioria) e afunda o barco da vida pq colocou tudo no amoroso e esqueceu que a vida é uma balança e temos que estar em equilíbrio. Pode magiar o moço sim... deve, rsrs, mas jamais se colocando em último lugar, ou assumindo só a visão romântica da situação, no que puder ajudar... será um prazer, mas para encomendar as magias deve entrar em contato com a BIBI: donamariapimenta@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...