sexta-feira, 11 de setembro de 2015

GRABOVOI - PARA A VERDADE APARECER



Olha eu coloquei este número aqui, mas agora vou fazer uma observação sobre a complexidade deste assunto. O que é verdade? Prá vc RA, o traste não te fez sofrer, pode doer da raíz do fio do seu cabelo até a unha do dedão do pé, mas vc foi BURRO para se agarrar a ele mesmo depois de MIL vzs ele ter mostrado quem era, vc usou os óculos escuros até mesmo no escuro, que vc já estava fingindo que não via e foi criando uma montanha de obstáculos até que um belo dia.... esta montanha desabou... SOBRE VC! Doeu não doeu? SUPERE! Faça suas escolhas com sabedoria, se livre deste lixo emocional, procure ferramentas que te ajudem neste processo, mas se liberte, só assim poderá ser feliz, a sua verdade, por mais que vc ainda não aceite, é esta! Não adianta nos acharmos coitadinhos, sofredores e fazer do outro um crápula, tá ele é... mas vc não vai mudar isto só com sua vontade, então aceite ele como é, se aceite também e MUDE, mas mude o SEU caminho, o dele é problema dele não é mais seu! Está parecendo um drama mexicano a sua vida mas eu vejo isto justamente como a vida te dando esta capacidade de se superar, as dificuldades existem para isto, para nos fortalecer!

Agora quando vc quer fazer a verdade aparecer sobre uma situação, por exemplo, eu uso encima do traste protagonista das situações que eu relatei aqui no blog, pq ele continua sendo traste, mentiroso etc e ainda por cima é um golpista, então ele tende a ir como uma bola de boliche derrubando tudo que é mulher desavisada que cruza o caminho dele. Eu mentalizo que a verdade prevaleça e que sempre surja uma situação que mostre quem ele é. Acontece quase sempre muito rápido, pq eu não inventei ele ser este traste, ele É , é uma mentira ambulante, só mente e trapaceia, então é muito fácil que ele caia tropeçando no próprio rabo de mentiras que ele deixa no caminho, pq ele é imenso! 

Neste caso, de uma pessoa ser especialmente mentirosa, visualize a pessoa e as situações a volta dela onde ela quiser cegar os outros para suas reais intenções, que ela irradie um "sinal" de mentira que as pessoas consigam detectar, funciona! As mascaras vão cair mais fácil e com mais frequência sem que vc precise mover um dedo! Seja inteligente, use a "magia" ao invés de mostrar a cara!

NO caso de uma situação que possa nem ser diretamente com vc, faça o mesmo, imagine o número como uma bola de luz, e coloque esta bola de luz no meio das pessoas envolvidas, imagine na visualização estas pessoas todas em um ambiente escuro e esta bola de luz com o número caindo no meio delas explodindo e automaticamente esclarecendo todas as situações... enfim estas são as minhas dicas, mas vcs podem fazer as suas adaptações! Vamos que vamos! BJS

9 comentários:

  1. Bom dia! Não acredito... Eu iria pedir justamente este código hj...pasma e feliz demais!!!
    Linda sexta a todas. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Para fazer valer, eu tenho que memorizar os números e agir como se tivesse fazendo um mantra? E também colocar em um papelzinho e grudar na parede?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu usei esse código no meu local de trabalho.Escrevi em várias etiquetas e fui grudando e espalhando.As pessoas envolvidas foram afastadas.Foi rápido demais.

      Excluir
  3. Oi Rosa,
    eu só tenho a agradecer-te, obrigado pelas palavras, só não gostei de ter me chamado de "BURRO" ksksk. Mas ok, eu sei que veio em bom sentido e eu só lhe agradeço a atenção, a oportunidade dada para poder contar um pouco de mim á alguém que realmente parou e leu e se importou comigo, sei que sou um entre muitos (as), mas sou único e, realmente o que eu precisava agora, é de um tapa nas idéias, ou um conselho assim, claro, curto e objetivo. Teu blog tem sido uma terapia para mim, obrigadão de verdade.
    Um bjo pra ti com carinho.

    RA-FERNANDS

    ResponderExcluir
  4. Opa mas vou usar pra já !!! Rsrs

    ResponderExcluir
  5. Tem um horário melhor para fazer essa mentalização ou faço sempre que for possível?

    ResponderExcluir
  6. Colei os números nas duas portas daqui de casa maeeee

    ResponderExcluir
  7. Usei juntamente com esse código o numero 8 - potencializo ilumino e envio para o universo resolver...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...