segunda-feira, 14 de setembro de 2015

JOGO DA C

1 no jogo anterior a senhora falou q havia desconfiança na relação deles, mas a parte dele ou dela ?


Vejo que são dele aqui ta, ele chegou sim a pensar que essa criança pudesse não ser dele pelo que vejo aqui ,ela na verdade se sente segura com relação a ele e  depois que teve esse filho mais ainda e não vejo que em algum momento chegou a desconfiar dele por algo, ele realmente não confia nela, mas se sente sim responsavel pelo fato dessa criança ter nascido sim.


2 ela diz q ele pode levar nosso filho a hora q ele quiser, mas pessoas próximas diz a não é bem assim , ela e assim bondosa ou só máscara mesmo ?


Aqui não vejo que ela ache normal como diz que essa criança vá lá a hora que deseja tá e vejo aqui sim que sempre tem desentendimentos por causa disso e ela sempre cria uma barreira para que não aconteça, por ela preferia sim que ficassem distantes aqui pelas cartas. Se em algum momento ela disse isso estava mentindo.


3 Em desabafo ele me disse q não planejou filho nem de ficar com ela, ela forçou a situação , e que ele está com ela por causa do filho deles, mas que também fica dividido por causa do nosso filho, é verdade isso ??? ela forçou a situação para ficarem juntos?

Sim no seu jogo anterior eu disse que tudo isso da gravidez foi sim para segurar ele, na verdade ela sabe que ele não esta feliz aqui pelas cartas e que ele poderia sim acabar deixando ela então arranjou a criança  para isso porque ela conhecendo bem ele esse homem iria sim se sentir responsavel e não a deixaria .

Boa Sorte 
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...