sábado, 19 de setembro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1. Vou conhecer e me relacionar amorosamente com alguém em breve e  seriamente ainda este ano?
2. O que posso esperar do futuro (breve) financeiro?
3. Como anda o relacionamento de A & X em todos os sentidos (financeiro, sexual e sentimental) e isso será duradouro? por qto tempo?


23 - 11 - 8 - 4 - 22 - 29 - 19
Em breve não pq vc ainda precisa ajustar algumas coisas na sua vida. Vejo vc bastante introspectiva, triste e cansada de estar sozinha. Vc acha que a solução para vc no momento, a única coisa que te tiraria dessa aura é um relacionamento. Só que esse relacionamento não pode ser qq relacionamento. Tem que ser igual a um que vc teve e ainda pensa noite e dia. Isso está te consumindo e te deixando muito pra baixo. As cartas dizem que vc escolheu esse caminho. Que prefere ficar nas suas lembranças, na melancolia. Só que assim vc não vai a lugar nenhum, só vai se afundar mais. Nada vale mais a pena do que a nossa própria vida, Ciganinha.

26 - 27 - 10 - 17 - 11
Vejo corte nas finanças devido a problemas na comunicação de algum contrato, alguma papelada. Vc vai se surpreender c a origem desse problema pq vai ser criada uma confusão, um aborrecimento, por quem menos vc espera. Um homem jovem q vc acredita ser promissor, mas ele em algum momento vai vacilar, pondo tudo a perder...

4 - 1 - 7 - 20 - 3 - 9 - 27
Vejo esse casal bem instável. Eles se gostam, mas não são dedicados um ao outro. Não cuidam da relação, por isso há traição e muito vai e volta. Ela é bem enfática c ele de q saca tudo o que ele faz. Discutem, brigam, mas sempre acabam se entendendo e voltando às boas. Ainda dura um tempo essa relação, que é baseada no ótimo entrosamento sexual dos dois.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...