domingo, 20 de setembro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1 - Sobre meu espiritual, se há algo que devo parar, começar ou continuar a fazer, sei lá rs pra minha própria evolução msm, proteção.  Enfim, o que as cartas dizem sobre meu espiritual. 

Olha flor aqui não vejo nada de errado com o seu espiritual não tá, vejo muita proteção aqui sim nos seus caminhos, aqui só precisa na verdade tomar uns banhos de limpeza porque vejo um certa inveja em cima de vcs , então sempre que puder tome banhos de rosa branca, manjericão com alecrim, banho de 7 ervas e sempre firme seu anjo de guarda, mas não vejo nada de grave aqui não.

2 - Jadhe, eu sei que vc vai me achar infantil rs,  mas é que ter consciência de que ele não é bom o bastante pra mim e que não o quero mais, eu já tenho. Ele realmente me saturou!  Mas, o que eu não consigo me libertar tão fácil é desse meu ego ferido, pq eu sei que fui uma namorada muito boa e que ele se achou demais em não me valorizar como deveria, e eu realmente morro de vontade que ele caia nessa realidade e venha atrás de mim. Eu não vou voltar, mas qro que ele tenha essa consciência e quero poder falar o não bem bonito e suave rs.
Pois bem, por isso volto a perguntar dele, sorryyyy rs.
Vc disse que em até 3 meses ele iria vir atrás, e veio msm, veio semana passada, mas, nada mt grande. Ele me mandou uma msg de "bom dia" (ele que terminou, não nos falamos desde o término e ele é bem orgulhoso, então essa msg foi um grande passo rs) e eu não respondi.
Bom, vc acha que ele ainda vem me procurar de verdade, de forma mais clara ou vai acabar por isso msm?   Se ainda vier,  é mais ou menos aquele prazo, né? 

Eu dou risada flor rsr, mas olha aqui eu vejo que ele ainda volta sim a procurar mais ainda não vejo como sendo uma grande evolução como vc deseja a ponto de pedir para volta  e tudo mais tá, mas vai sim ter outra manifestação aqui sim e continua sim dentro desse prazo mais na verdade flor vc deveria se libertar disso, esquece isso de querer dar um não na cara dele rs, na verdade essa sua postura de estar ignorando as msg dele já vai mexer bastante com o ego dele sim, então se manter assim já é um grande passo sem precisar ao menos verbalizar algo de fato.

3 - Ele tá com alguma mulher de forma mais intensa? Ou ainda pensa na gente? 

De forma intensa eu não diria rs, atá porque não sinto ele querendo se apegar a nada nesse momento, mas tem os casinhos dele sim, com relação a vcs ele pensa sim mas a imaturidade e o orgulho dele são mais fortes pelo que vejo aqui por isso acaba não evoluindo.

Bjos Boa Sorte 
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...