segunda-feira, 21 de setembro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1-  pai e mãe do ex , falaram q ficaram chocados em saber que teve um filho , e me falaram q não estão nem aí para essa crianca e que estão do meu lado para tudo , posso confiar neles ou devo ficar com um pé atrás ?

Vejo que vc pode sim  confiar neles, pelas cartas realmente não vejo que eles gostem dessa moça e aqui vejo que a intenção deles é sim que eles se separem, porque eles sentem que essa situação dos dois é bem desgastante para o seu ex, e não vejo mesmo que eles estivessem esperando que fosse aparecer um filho e sim que na verdade se afastassem antes.

2 no jogo anterior a senhora disse que a separacao mas para frente vai acontecer , mas não são devidas as minhas magias e que minhas magias deixa ele confuso, mas em que ele fica confuso ?

Confuso porque na verdade é jogada um monte de energia em cima dele.e isso ao inves de movimentar as coisas positivamente só faz com que ele fica mais perdido e sem  saber que rumo realmente tomar por isso digo que ele fica confuso ao inves de tomar alguma decisão.

3 na verdade nunca fiz magia p eles separar, mas sim para ele broxar com ela, gostaria de saber se já broxou ou devo reforçar a magia ? Bjos obrigada ! Adoro seu jogo Jadhe , está sendo de muita ajuda para mim

Aqui eu vejo que sim teve efeito tá e na verdade não vejo necessidade de refazer ta flor, porque pelas cartas vc deveria na verdade esperar um pouquinho e focar em separar realmente os dois entende porque somente magias para broxar não vejo que faça acelerar as coisas para uma separação, por isso que te disse no outro jogo que via ele se separando mas que não seriam pelas suas magias, até porque a magia não esta sendo pra essa intenção.


Bjos e Boa Sorte
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...