quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MEU ANJO USA PERUCA!


Boa tarde meninas e meninos!

O título foi para descontrair..rsrs, mas sonhei hoje com um anjo da guarda incomum, se bem que já é a segunda vez que me aparece um homem assim em sonho, com estas caracteristicas de cor. Sonhei com uma situação onde estava em uma rua caminhando e um homem me seguia a uma distância mas sempre paralelo a mim e eu senti a presença dele que no sonho era física, real, eu não entendia pq ele estava me seguindo e para me certificar que ele estava mesmo me seguindo eu fiz um retorno para ver se ele me acompanharia e ele assim fez, parecia uma sombra... distante mas ao mesmo tempo perto sempre, a presença dele me intimidou e me incomodou. Na verdade ele não parecia querer fazer mal, mas o que incomodava era o fato de me sentir invadida. Em uma altura do sonho surgia um gato imenso que mais parecia um tigre, mas era maior, era mesmo muito grande e eu e meu anjo da guarda silencioso andavamos por esta rua e quando este gato surgia apesar de parecer inofensivo ele se punha em posição de me defender e resguardar. O bicho nada fazia comigo, se manteve dócil e imóvel e o moço vendo meu incomodo se apresentou e disse que eu não precisava ter medo que esta era a missão dele me servir e ser meu anjo da guarda e onde quer que eu estivesse e precisasse era só invocá-lo que de uma forma ou de outra ele me atenderia. Eu agradecia e disse que eu já me sentia sempre abençoada mas que ele ter se manifestado e se mostrado tão presente me fazia ainda mais feliz! No sonho tudo era cor de marfim, as roupas dele, as minhas, e a paisagem toda era em tons pasteis... mas o gato era um felino lindíssimo cor de mel (terá sido Bastet?), um animal realmente lindo e admirável! Ele vestia estas calças como da imagem, curtas, com meias, uma casaca, não tinha este saiote, cabelos eram de uma peruca longa e loira cacheada, era branco, devia ter uns 40 anos mas a aparência era bastante jovial, era sério, tinha um ar de responsável e parecia bem empolgado com a missão de me proteger... rsrsrs. Eu estou bem na fita no espiritual, achei que ele ter aparecido com estas roupas foi para sinalizar uma época e eu já sonhei com esta época... só que neste sonho passado minhas roupas eram um pouco mais humildes, neste de hoje eu estava mais bem vestida... enfim, para mim até tem um significado pq eu suspeito de uma encarnação passada minha como mística onde eu já me envolvia com tudo que dizia respeito ao mundo antigo dos mistérios e fiz inclusive viagens ao Egito e tbem à Índia nesta encarnação passada, então pode ser que o gato neste sonho tenha simbolizado esta familiaridade com os assuntos misticos, eu na verdade teria mais assunto com este anjo da guarda, mas fui acordada com meu filho me chamando, o que interrompeu nossa conversa mas eu já fiquei feliz com a parte que me lembro!

Apesar de aqui na net  sonhos com gatos significar mau agouro eu faço meu significado como positivo pois além do anjo estar ali de máxima prontidão o gato era lindo só causava medo pelo tamanho pq era imenso... um gato gigante, mas o gato se mostrou amigo então creio que o modo que eu escolha para me relacionar é que vai fazer o gato... não tive medo dele nem o encarei como perigo então não tem pq eu me guiar pelas palavras sem nexo que achei aqui... pode ser um ótimo palpite para o jogo de hoje ... fica aí a dica!



Na verdade achei uma conotação para gatos pela visão egípcia bastante interessante:

O mito egípcio do gato: “quando os egípcios representavam a Lua como um gato, não viam nisso nenhuma semelhança do astro com o animal; simplesmente tinham observado que o gato via na obscuridade, e seus olhos cresciam e tornavam-se mais luminosos durante a noite.
A Lua era a vidente nos céus, e o gato, o seu equivalente na Terra, daí o gato tornar-se o seu símbolo. O nome do gato é mau em egípcio, o que significa “ver”, “vidente”. A Lua, como o gato, era o olho do Sol, porque refletia a luz solar e porque o olho reflete a imagem em seu espelho. Esta é uma exposição correta, do mito lunar sob o aspecto astronômico

Gatos à parte, rsrs pq no sonho tinham dois: o anjo da guarda gato e o gato felino... rsrs, nossas magias continuam! E vamos que vamos colocar nosso melhor em ação! Beijos para todos os ciganinhos e ciganinhas de plantão! :)

6 comentários:

  1. Q lindo Rosa!Proteção de anjos sempre são bem vindas...as magias individuais de cura pra saúde foram feitas?minha cirurgia tá chegando e nao recebi nenhum e mail.bjs

    ResponderExcluir
  2. Aii Rosa, cachos são o poder e acho q seu anjo sabe!!! Kkkk
    Que look hein

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal... Eu tenho sonhos malucos mas ultimamente tenho tido uns bem reais viuh... Principalmente com meu pai que já se foi... Sempre sonho como ele andando pela casa... Mesmo tendo a noção no sonho q ele já se foi...

    ResponderExcluir
  4. Regressão a vidas passadas Rosinha.
    Que seu dia seja luz!

    E a todas as ciganinhas também!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Adoro gatos e lua! de manhã fui de manhã na ong tava o bombeiro com cafe na mão me esperando sorridente como o gato da Alice o país da maravilhas hahah ele tem cara de bom moço quietinho fala mansa, com grande olhos negros gulosos, passamos a manhã juntos, de noite ele me liga pra ir jantar com ele fui peguei ele no quartel, jantamos depois fomos na praia ver a lua, depois de um tempo tinha um gato laranja em cima do capo olhando a gente

    Tive uma noite perturbada fui dormir com o sangue quente kkk sonhei com uma Pomba Gira perguntando se eu tinha gostado da surpresa que estava guarda pra mim, que eu deveria aproveitar pq a vida e curta, se se pode gastar saliva, pra que gastar lagrimas? kkk ela disse que a minha madrinha já pressentia todos os acontecimento e que ia ficar feliz com as noticias, ta feliz Dinda? hahah na ONG continuo quebrando pedra mandei email :s

    ResponderExcluir
  6. Beijos Rosa e tudo de bom pra tdos sempre !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...