segunda-feira, 7 de setembro de 2015

RESULTADO GRABOVOI


Olá Rosa boa noite

TÔ aqui explodindo de alegria graças ao blog :D. Participei de um concurso, cujo curso era muito concorrido pois eram 30 vagas para mais de 7.500 inscritos. Semanas antes da prova, acho que foi no dia 25/08 eu vi no blog o código Grabovoi para alcançar meta e foquei no meu objetivo que era passar na prova e retomar meus estudos após um bom tempo sem fazer isso. E para minha alegria, hoje dia 06/09 recebi a noticia da prova, o resultado so sairia dia 08/09 na próxima Terça-feira não sei porque anteciparam mas estou muiiiiito feliz! Fiquei falando o código quase 24 horas por dia kkkkkkkk sem parar mas o resultado foi muito bom. Taí a prova disso 😁😄. Eu ia postar no blog no tópico que vi o código, mas como tá aparecendo meu nome no resultado, preferi contar aqui pra vc ok! E te agradecer por tudo! A vela do pensamento, a pessoa ainda não me deu sinal, mas acredito que com certeza algum efeito está fazendo, pois os sonhos que tive com ela melhoraram muito.

Enfim Rosa, obrigada! 

Beijos



MUITO feliz com a sua conquista ciganinha, muito mesmo! Isto é para vc ver que quando depende de NÓS, de nossa vida, nossos esforços, não temos limites, nos limitamos quando colocamos nossa felicidade vinculada à uma outra pessoa. Fico realmente feliz pq este é mais um degrau que pode te servir de bússola para um futuro desgarrado de tanta teimosia com este passado seu, sei que tem coisas que não conseguimos tirar de nossa vida com facilidade, mas vc precisa muito se vencer também nesta situação emocional para seguir adiante sem este peso excessivo que carrega dentro de vc! Querer é poder e vc teve este poder manifestado em sua vida com o resultado excelente deste concurso (ela foi a terceira colocada!), parabéns pela sua vitória que venham muitas outras mais! Vamos que vamos!

Um comentário:

  1. Parabéns ciganinha! Estou utilizando esse código para minha meta. Venho contar assim Q eu atingir ( pois conseguirei)! Obrigada Rosa ! Beijoss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...