segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VELAS DE SEPARAÇÃO









14 comentários:

  1. Rosa,eu tinha encomendado uma cabeça de separação,acho que ela não foi feita.. Ficou pro mês que vem mesmo? Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Filha de iemanja, se eu não entendi errado eu acredito que foram feitas sim. Só falta postar. Tem a minha também, ansiedade a mil, mas já estou aqui nas invocações. Faz também amiga. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Fadinha,o pior é que nem é pra mim a cabeça,é pra irmã do meu namorado (ele que pediu pra eu encomendar pq ela namora uma encrenca sabe?! Rs) Será que eu posso fazer invocação mesmo assim? Tipo,como se fosse pra ela? E vc tem o link da invocação? Rs
      Super obrigada pela resposta flor!! Grande beijo!

      Excluir
    2. Filha de iemanja, não sei quem deve fazer a invocação. Isso é com a Rosa, não wei se é vc ou ele.. mas vc pode digitar na busca pela invocação da Maria pimenta. Eu já estaria fazendo se fosse vc rsrs... Bjinhos

      Excluir
    3. Filha de Iemanjá,
      Vc encomendou a Cabeça de Separação, mas só enviou o nome da garota, dizendo q depois enviaria o nome do bofe, q estou ainda aguardando.

      Excluir
  3. Ansiosa pela minha 😍... Será que ela fez tbm... Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE.
    PODERIA ME EXPLICAR COMO SE FAZ POR FAVOR?
    DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Vc deve estar me achando insuportável né rsrs mas disse que iria me dar uma atenção ontem à tarde ... Estou te esperando pleaseee ... A minha ficou só para a próxima lua minguante ? Ou da pra fazer nessa lua ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie seu recibo de pagamento, assim como o que vc realmente quer para: donamariapimenta@yahoo.com
      é a BIBI quem coloca tudo na planilha, comigo é para ver o que cabe, mas se vc precisa de algo mais direcionado não adianta ficar me enviando sucessivos e.mails, trate direto com ela, obrigada

      Excluir
    2. Já encaminhei seu e.mail para ela e deixei ciente q vc participou da transmutação.

      Excluir
  6. Aiii Ta bom ! Desculpa não sabia ! Mas brigada por toda atenção beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...