quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ADOÇAMENTOS








VOLTA PRÁ MIM









ADOÇAMENTOS DE:
BIBI, M.M.A, C.F.A, M.A.S

Podem fazer a invocação que se afinizarem:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/04/homenagem-e-chamamento-criado-para.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/chamado-de-tortura-de-maria-padilha.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/01/invocacao-de-seducao-para-maria-padilha.html

E o banho também, elementos básicos do banho: canela, mel e rosa vermelha podem acrescentar o que a intuição sugerir.

16 comentários:

  1. Rose my sweetheart… Tambem quero um…com o "secret do deserto"… eu deixo a Bibi taoooo louca… mas nao esquece do meu!!! Do mes passado!! Essa semana ta osso…Foram falar coisas gravissimas de mim pro traste e ele ta logico, com dez mil pes atras da orelha...Bibs, nao deixa ela esquecer…;) obrigada meninas!

    ResponderExcluir
  2. Mãããããeee to com a corda toda de novo kkk eu encomendei com a dona Bibi uma magia de união individual, ele me questionou se era na força da transmutação, Oxum ou Ciganas fiquei meio na duvida então pedi na força de Oxum pra firmar o relacionamento, fizemos 2 meses juntos hulll mas a coisa deu uma amornada, ele ta meio distante nos últimos dias, sabes que eu sou da turma do fogo e da gula, deixei a teu critério ver se e melhor a força de Oxum ou das Ciganas pq eu to indecisa kkkk quero fogo, sedução, desejo, encantamento e firmeza, bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem uma nem outra, pombagira!!!! rsrs

      Excluir
    2. então vamos na força da Dona Maria Padilha do Cabaré, esse homens sempre me dando trabalho kkk

      Excluir
    3. Moça da praia sabe que quando encomendei essa magia a BIBI me fez a mesma pergunta? Fiquei como vc não sabia qual escolher,mas me decidi por transmutação já que nossa relação tem muitos obstáculos.

      Bjoks

      Excluir
  3. Oi Dona Rosa,

    Esses adoçamentos são os da remessa de outubro? Foram só estes ou tem mais á postar?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais sim e eu não me esqueço de vc não viu seu ciumento...kkkkkkkk beijosssss!!!

      Excluir
    2. Powxa eu ciumento?! kssksk, ah mas um pouco n é ruim, sksksk. Que bacana saber que tu te lembras de mim, nossa ganhei meu dia, de verdade viu, bom saber que os ciganinhos não passam despercebidos. Tdas as forças positivas do universo pra ti sempre e sempre, tu tem sido de grande valor para nós, por teres esse coração puro e essa alma bonita que a gente sente de loooooooooonge .

      Excluir
  4. Rosa quando sai a minha magia individual vc tem previsão ? Porque o burro bravo já começou a dar defeito de novo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. "Na fila" esperando meu primeiro adoçamento <3
    Ciganinha nova por aqui :)
    Nova nas magias pois já leio o blog faz um tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Má... deixa de ser má e fique boa... rsrs beijos!

      Excluir
    2. Sou boa ate demais Rosa kkkkkk Má de Marcele .. kkk Vou mudar esse Má aí que nao ficou legal mesmo nao kkkk Bjos

      Excluir
  6. Não sei se te dou as boas vindas, pois tu já tem tempo que frequenta o blog, porém imagino que no anonimato, mas te desejo boas vindas, ás magias, já que é a tua primeira vez.
    Toda sorte do universo para nós "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rá estou anonima por aqui faz algum tempo já. Obrigada e por sorte para nós!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...