terça-feira, 20 de outubro de 2015

ATÉ QUE ENFIM...


NOVIDADES!!!!

Vamos ter bolo de casamento no blog!! Uma das ciganinhas mais doidinhas e antigas do blog, que já me ligou várias vzs um tanto quanto surtada, que já me pediu prá magiar pelo menos para umas 4 vítimas diferentes, kkkkkkkkk, que já levou tanto puxão de orelhas que quase fica sem elas... que já ficou várias vzs com raiva de mim pq eu abusei dos puxões de orelhas... enfimmmm finalmente vai se CASAR!!! As últimas magias que lembro de ter feito para ela foram dois adoçamentos sexuais pq ela se dizia invisível para os homens! Foram duas pq a primeira não fez lá muito efeito mas a segunda... não posso contar os detalhes sórdidos mas teve muitoooooooo resultado tanto teve que agora a dupla vai casar!! Uhullllllll e como eu não podia ficar fora desta festa o blog e todas nós vamos presentear o casal com este jogo de camas com ROSAS VERMELHAS!!! Ainda tem uma magia de adoçamento sexual especial de casamento para fazer para ela, mas já antecipei a notícia e pedi a ela o buque para magiar, e tbem para ela colocar o nome daquela última ciganinha ... que reatou com o traste e está rumo à tentativa de firmar algo no vestido da noiva sortuda!! Enfim eu tinha que contar para vcs esta notícia!! FELIZ... UMA FILHA QUE VAI DESENCALHAR!! rsrsrsrs

O nosso presente foi comprado aqui:

http://pt.aliexpress.com/item/red-Rose-white-color-bedding-set-3d-4pcs-bedlinen-Pure-Cotton-printed-Duvet-Comforter-Quilt-cover/786652444.html

17 comentários:

  1. Que delicia! Toda sorte e amor do mundo pra eles. Que Deus abençoe sempre.
    Eu tb ainda vou te dar essa notícia, Rosa rs
    Bjss e felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu!!!!!! Feliz por essa ciganinha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu ai sim!!! Seremos as próximas meninas!!! As magias aqui são bafonicas kkkkkkk que essa ciganinha seja feliz para sempre

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ciganinha, que todas nós tenhamos essa mesma sorte.

    ResponderExcluir
  5. Aiii casamentos sempre me emocionam :')
    Mil felicidades aos noivos, muitas bênçãos e q tenhamos muitos e muitos outros bons casamentos aqui no blog. (Que o clã das ciganas do amor digam amém rsrs)

    ResponderExcluir
  6. Muita luz para a ciganinha e alegria, harmonia e relizações no casamento. E que venham mais casamentos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que noticia maravilhosa!
    Meus olhos encheram de lágrimas!
    Muuuuuitas felicidades, muito amor, muito respeito, muita cumplicidade, e que estejam blindados contra os invejosos.

    Quando penso que estava com o meu casamento marcado, me dá uma tristeza enooorme. Mas, tenho fé que consegurei minha felicidade.
    E que depoimentos como este surjam com mais frequencia por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Oi galera, mas quem é a felizarda? Poderíamos ao menos saber o nome, mesmo que fantasia claro.
    Quem sabe ela vem jogar o buquê aqui e o próximo ou próxima sortuda da lista, seja um de nós...
    De qualquer forma, desejo pra ela, tda a felicidade do universo, saúde mil e muitos anos de looooooooove "
    Bjzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk olha o curioso, ela acho q nunca comentou aqui, é de SP, mas n lembro ter comentado... é uma agitada que não é mto de se manifestar aqui mas esta sempre de olho... bjkas

      Excluir
  9. Parabéns ciganinha! Que feliz... uhuuuu rs

    ResponderExcluir
  10. Muitas felicidades ciganinha!!!! Deus abençõe muito a união de vcs.

    ResponderExcluir
  11. Lindo presente Rosa, temos bom gosto...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos noivos,toda felicidade do mundo que o universso abençoe sempre essa união,que dure a te que a morte os separe,com muito amor,cumplicidade e respeito.

    Mais uma ciganinha casadinha Rosa,mas tem muitas filhotas suas para casar ainda.kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Ciganinha muita felicidade !!! que venham muitos casamentos,inclusive o meu kkkkk :)

    ResponderExcluir
  14. Sucesso!!! Quero só ver o buque magiado hahahah

    ResponderExcluir
  15. Aiii Rosa eu tb queroooooo..... lindooo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...