domingo, 18 de outubro de 2015

BOM DIA!!!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!!

Apesar deste vídeo nada ter de música portuguesa, tem sim músicas que amo - ciganas! Ontem matei as saudades de uma gira cigana! Teve uma comemoração no centro da minha filha e pude sentir a energia deste nosso povo mágico! Com direito à incorporação da Indiana Rhada, Ciganinha do Egito e mais uma outra que não consegui perceber bem a essência dela, mas dançava rumba e fez um trabalho de limpeza no meio da sessão, parecia que estava mexendo um caldeirão e ao mesmo tempo puxando a energia do lugar para descarrego! Voltei para casa descadeirada, mas muitoooooo feliz! Nada que um dorflex não ajudasse a dar jeitinho. Já que não faço exercícios deveria fazer uma sessão particular destas no final de cada tarde, valeria mais que qualquer treino puxado na academia, pq elas dançam de um jeito que mexe com o corpo todo! E quem disse que mexe só com o corpo? Mexe com a alma pq é um banho de alegria! Foi nesta vibe que acordei hoje! Com vontade de sair dançando por aí.... por isto a música cigana já cedo no ar. Aproveitei a oportunidade uma vez mais para agradecer a este povo das estrelas, do vento, que trazem tanto  para nossas vidas! E vamos que vamos pq para o povo cigano toda estrada é pouca e estou nesta vibe de querer cada vez MAIS! Mais amor próprio, mais disposição, mais vontade de nos superar!!! 


OPTCHA!!

6 comentários:

  1. Não tenho palavras pra descrever como amooo o povo cigano e como me acolheram.

    Rosa esse fim de semana conheci um moço que meu melhor amigo me apresentou (irmão dele). Recém divorciado e com um filho. Me apresentou na intenção de q role alguma coisa e enfim, estamos apenas nos conhecendo.
    Rosa eh mt estranho, eh o terceiro recém divorciado q conheço. Teve um q fiquei a umtempo atras, depois tem o meu traste q fico até hj e agora esse. Nada contra, mais devo vibrar nessa energia de enfermeira de corações, pq só pode kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc q esta vibrando errado nada de enfermeira de corações.. são ciclos e este dele já acabou, se ele está divorciado está LIVRE são ciclos q se findaram e outros recomeçam... o passado é uma bagagem q o peso não precisa ser negativo, a vida vai te devolver o que vc oferecer a ela, não pense em algo que tem história, se tiver interesse no dito cujo, vire a página e recomece algo com ele, senão vale a experiência!! Vc será enfermeira de corações de todo jeito se quiser assumir este papel, até com um solteiro, tudo depende do modo como vc se vê e não do modo como vê o outro! bjs

      Excluir
    2. Eu acho muita coincidência, esses três divorciados e com filho. E sem contar os que conheci e não deu em nada, mas sempre esse perfil, divorciados e com filho.
      Minha mãe reclama horrores, diz q eu to começando a vida e tenho q encontrar alguém q tbm esteja.
      O primeiro q fiquei por uns meses, até queria namoro. Mais dava pra perceber q não gostava de mim de vdd, queria só partir pra outra.
      O meu traste, to enrolada com ele a mais de um ano. Se esse quisesse eu ja tava de buquet na mão casando rs
      E esse agora não sei qual eh a dele ainda, pelo menos eh responsável e todo mundo me falou q mt ajuizado. Vamos ver o q dá

      Excluir
    3. rsrsrs eu não posso deixar de achar engraçado pq vcs acham um ano ou dois de namoro muita coisa eu acho pouco tempo para a pessoa conhecer o outro realmente, mas para saber do que o outro tem em mente vc já sabe, enfim cada um age de acordo com suas próprias expectativas e interesses, e vc está CONHECENDO a pessoa não sabe se vai casar ou não, mas bem.... se quer mesmo conhecer alguém desimpedido, sem passado, deveria já cortar da sua lista estas possibilidades com , enquanto está arriscando com eles está aberta a sempre fluir desta forma para vc, eu vejo de certa forma positivo, quem sai de um relacionamento já sai mais experiente e com certeza não vai querer repetir os mesmos erros, pelo menos é o q se espera de um homem mais "vivido" ... boa sorte!

      Excluir
  2. Oi galera amiga,
    dpois de um bom final de semana, movimentado e cheio de novidades, que tenhamos uma excelente semana, cheia de boas novas e de bons ventos em nossas direções.
    E pra ti Rosa, tdas as melhores vibrações do universo, e muitas magias para nós.
    Um bjão pra tdos.

    Rá Fernands/SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rá!

      Que tenhamos todos uma excelente semana... hoje inesperadamente fui escalada prá ficar de vó! Atualmente faz parte do meu show, postagens só a noite! bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...