sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CUIDAR DE MIM


Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Sei que preciso cuidar mais de mim


É interessante como a maioria de nós fomos criadas para cuidar do outro:do marido,depois dos filhos, dos sogros, dos pais, dos amigos...sempre servir e nós colocando sempre em último lugar. E hoje sabemos e vivenciamos que quanto melhor nos cuidamos, melhor cuidamos do outro, quanto mais nos amamos mais temos condições de amar o outro. Não é egoísmo, é uma libertação...libertação de conceitos que nos foram "impostos" por questões religiosas ou não. 

Vamos nos amar, nos mimar, nos presentear, nos cuidar emocionalmente, fisicamente e espiritualmente... o amor é a recompensa de todos a nossa volta e principalmente a nossa recompensa.

Comentário lindo da Linda! rsrs

2 comentários:

  1. Rosa, já ia comentar no outro post, mas vou comentar aqui mesmo. hehe

    Incrível como vivemos para cuidar de todos e sempre acabamos nos anulando e deixando nossa vida e felicidade de lado, pra depois.

    Vivenciei isso a vida toda, sempre carreguei minha família nas costas, sempre tentando resolver TODOS os problemas, sempre deixando de fazer as coisas que eu queria e gostava por causa da minha família, deixando de vivenciar momentos maravilhosos por causa deles, deixei minha felicidade em último lugar e hoje estou aqui, sozinha e infeliz. Minha irmã mais velha casou e tem sua família, minha mãe faleceu, meu pai tah vivendo a vida dele e minha irmã mais nova vai casar brevemente e eu por causa deles, deixei um relacionamento que tava me fazendo bem ir por água abaixo...
    Com isso tudo aprendi que temos que ser um pouco mais egoístas e nos colocar em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Paula Fernandes *_*
    Amo essa música Rosa!
    Eh mt difícil uma mulher q não goste de cuidar dos outros, todas somos um pouco mães de todo mundo. Temos eh q dosar isso.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...