sábado, 24 de outubro de 2015

HELP

Rosa bom dia!!!!!!
 
Mais um dia de trabalho aqui graças a Deus!!! Rosa, logico que vc não vai se lembrar, mas acho que uma vez te disse que não gostava que jogassem as cartas pra mim porque depois eu ficava encanada com a situação, pensando naquilo e acabava logico, atraindo aquilo pra mim.

Bom, logo que eu conheci o traste no começo desse ano (em abril mais ou menos) uma amiga jogou pra mim e disse umas pataquadas (ele gosta de você, você tem muitos atributos que agradam ele e bla bla bla) só que vai ter um homem que vai fazer uma fofoca e vai atrapalhar o relacionamento de vocês.. No começo eu pensei..ahh esse povo que joga tarot sempre tem essas conversas, fala as coisas desse jeito… nem dei bola… mas virara e mexia eu me pegava pensando nisso… 

Você fez a cabeça de Iemanjá e foi a melhor magia do mundo pra gente. Até que finalmente veio um idiota psicopata falar mal de mim pra ele!!! Ha anos atras eu trabalhava em um outro lugar, mas eu mal o conhecia. E ele trabalha lá até hoje, trabalha em vários lugares. (ele era importante e eu nem ousava falar com ele). Quando eu trabalhava nesse lugar tinha um chefe psicopata que era obcecado por mim e como eu não dava bola, ele me torturava de todas as maneiras possíveis... e eu quase processei o cara por assedio sexual e moral.. isso passou… Pois bem, esse psicopata, sabendo que hoje estou com ele (que é sem duvida uma das pessoas mais importantes e foderosas do Brasil na nossa área) foi lá…dizer prá ele que eu era doida, que EU tinha inventado que ele dava em cima de mim, que eu quase o processei… fez minha caveira, olha a situação!! Imagina a cabeça do traste!!! Ficou com dez mil pulgas atras da orelha.. Depois de ter rolado tudo que rolou, depois de ter me mandado zilhões de nudes… Entende?? Ele tá superestranho… LÓGICO.. No dia que o traste me ligou prá saber se era verdade, prá eu explicar melhor o que tinha acontecido… eu falei meio que sem dar muita importância.. (tipo.. ah não liga prá isto, passou.) prá não magnificar as coisas.. entende?? Como se nao tivesse sido nada daquilo, como se tivessem magnificado uma coisa sem importância..

Ele nunca mais tocou no assunto.. Mesmo assim to preocupada.. Ele é muito importante pra mim Rosa.. Profissionalmente tb.. Eu confio 100% nele e precisava que ele confiasse em mim 100%.. e ele até tava, sabe Rosa?? Depois da cabeça ..

Rosa.. me da um help.. Eu nem tenho três perguntas pra te fazer pra vc jogar pra mim.. a única coisa que queria saber é se ele gosta mesmo de mim.. o resto eu corro atras.. entende?? E também queria saber se rola de fazer uma magia pra harmonizar tudo isso? Outra cabeça?? Me avisa pra eu fazer o pagamento pra Bibi..  Ohh Rosa, faca suas oracões ai por mim que ta osso!:)

Um beijão e obrigada!
Paulinha

RESPOSTA:

Eu recomendei para a ciganinha de imediato estes dois códigos de Grabovoi:

HARMONIZAR ESPAÇO circundante - 14888948 

Interromper imediatamente o plano negativo - 478132148

E se fôr preciso depois de usar e ver que não foi o suficiente algo mais para harmonizar, mas o mais importante mesmo, sempre que algo aparentemente sair do eixo é manter a serenidade!

2 comentários:

  1. Bom dia Rosa,

    Estou com dúvidas na utilização dos códigos! Vc me recomendou alguns, mas devo usá-los todos de uma vez, ou um de cada vez?? Outra dúvida é: Por quanto tempo usar cada código ( dias, semanas) ?

    P.S. Responde meu e-mail rsrs!!

    Bjs e agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/08/como-usar-os-codigos-de-grabovoi.html

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...