quarta-feira, 28 de outubro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS


1 eu tinha um acordo com meu ex , qnd nos separamos e pir causa de fofocas deixou de me pagar , será que ele vai voltar atrás e me pagar ?

Olha aqui na verdade eu vejo vc tendo ainda muitos desgastes e stress para conseguir esse dinheiro tá, na verdade a situação da fofoca eu nem vejo aqui que seja mais o problema para ele não pagar, então se realmente deseja receber isso você vai precisar cobrar esse homem sim, porque para ele esta bem comoda a situação. Então corra atras do que é seu se realmente quer o seu dinheiro de volta.

2 fiz uma amarracao faz um ano já , será que vai surgir efeito ?

Olha aqui não me mostra que essa amarração ainda esteja agindo sobre ele não ta ,as cartas nem me  mostram aqui magia, tudo bem parado aqui e não vejo que va trazer ele pelas cartas não.

3 será que essa separação finalizou, não tem mais volta ?

A s cartas de vcs não me trazem uma volta aqui, o que vejo é ele distante e vejo ele com alguem aqui na verdade tbem, uma pessoa que na verdade faz sim de tudo para manter ele com ela, vejo que essa relação de vcs tiveram tbem alguns desgastes aqui e muita coisa mal resolvida tbem, so que vc acaba sofrendo por algo que vc não esta vendo sair muito do lugar, então o que posso te dizer é que precisa se libertar disso e tentar seguir.


Bjoss Boa Sorte
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...