sábado, 31 de outubro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS


- Estou nesse novo relacionamento ha cerca de 2 meses e meio, muito novo ainda. Mas pergunto se ele é algo certo prá minha vida ou algo passageiro? Existe muito carinho da parte dele, mas estou pé atrás em tudo. E esses dias nos desentendemos e estou cauteloso mesmo.
- Meu antigo relacionamento pasme você, apareceu do nada e vem querendo manter  contato, eu cortei e nem respondo emails que me manda... O que ele quer? Depois de tudo que passei mantenho distância para não passar de novo por todo aquele mal. (AQUI FALTOU O NOME DO EX).
- Pergunto quais orientações as entidades tem pra me dar sobre minha vida amorosa.


16 - 14 - 1 - 15 - 13 - 35 - 21
Ciganinho, a jogada me traz vc muito possessivo. Vc diz estar cauteloso, mas vc se previne sendo dominador! Por vc, vc controlaria tudo e todos para que tudo, todos, qualaquer coisa, saia do seu jeito! Se é certo ou passageiro, as cartas nem mencionam pq tem essa questão muito grande no meio do caminho. Só quem te aturar é que vai ficar com vc. Ele ainda está por aí, mas ele te vê frio e arbitrário. Acha que não adianta conversar sério c vc, pq vc não muda de ideia nunca. Só acha e pensa o que vc quer, além dele pensar que vc o acha uma criança q precisa dar a mão, botar p ensinar a andar, a comer... Controle!!! Então a questão não é se vai durar ou não, a questão é que vc tem que se policiar, começar algo que te faça ver que na vida, tudo acontece pq permitimos. Sofrimento, tristeza, amor, paixão, amizade... São escolhas e essas ninguém pode tirar de vc. Pense e escolha melhorar-se. Isso vai significar vc vencer esse leão dentro de vc, que vc tem o prazer de alimentar.

8 - 2 - 14 - 23 - 17
Ele só quer perturbar a sua cabeça. Quer sondar para saber como vc está, está curioso para saber como vc o esqueceu tão rápido, o motivo disso ter acontecido. O melhor que vc tem a fazer é manter mesmo esta distância.

35 - 25 - 9 - 1 - 3 - 36 - 33
Quem responde é D. Padilha dizendo que vc deve firmar com Mãe Iemanjá para acalmar o seu coração, pois tudo o que vc passa, sendo alegria ou tristeza, esta Senhora está ao seu lado amparando-te. Ela diz que somente pode fazer algo a mais na sua vida, após vc permitir que Mãe Iemanjá guie os seus caminhos, pois é nela que está a solução para todas as suas angústias. Então vc tem um Esù e um Orisà por vc neste momento. Aproveite a boa sorte e agrade, agradeça, peça, converse... Abra o seu coração e tudo se transformará. Tudo se transforma com o poder da oração.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...