sábado, 31 de outubro de 2015

MAGIA DE UNIÃO














SALVE ROSA VERMELHA!

4 comentários:

  1. Feliz dia das Bruxas gente!!!!
    Minhas amigas já me mandaram parabéns kkkk.
    Estou em uma ótima fase da minha vida, acabando o estágio desse semestre e em um Love só rsrs
    De qlqr forma pedi a magia de abertura de caminho q a Rosa me sugeriu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Libriana que vc esta bem,as coisas fluindo e vc se decidiu a ficar com um love só poderia dar problema né? Cum um ja e dificil imagina dois,rsrs.Seja feliz com o novo amor,tocendo por vc. Bjoks!

      Que D.Rosa Vermelha nos de muita sabedoria para sabermos lidar com nossa vida sentimental!
      Um dia feliz para todas as bruxetes.

      Excluir
    2. No começo não tava decidida não Estrela. Mas um homem que te manda flores, vem falar com seus pais, puxa a cadeira pra vc sentar, abre a porta do carro, te liga todo dia quando vc tá longe, manda mensagens romanticas... Um homem desse tá em falta, pensava que nem existia kkkkk
      Diferente do outro que me procurava por sexo :(
      Esse me fez enxergar como o meu outro "relacionamento" era errado.Algumas vezes bom, outras de muitas lágrimas (libriana é emotiva), mas não era o que eu queria. Eu já devia ter tido vergonha na cara a muito tempo e ter terminado né...
      Sorte a Todas

      Excluir
    3. É verdade só quando criamos coragem para por um ponto final,e que percebemos o quanto aquilo nos fazia mal,quando estamos vivendo um relacionamento assim na verdade sabemos que a coisa nao esta boa,mas aí vem cada a coragem ,qyando conseguimos é um alívio. Curta cada momento desse novo amor,mas nao esqueça de uma coisa no começo tudo é muiiito bom,bonito,depois o que prevalece mesmo é os verdadeiros sentimento,cada um assume a real personalidade. Como a Rosinha sempre fala devagar....
      Felicidades
      Bjoks!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...